OMARION E SON LANÇAM UM DESAFIO 'FATHER-SON BEATBOX'

Omarion e Megaa Grandberry estão aqui para as batidas! O pai celebridade e seu filho lançaram o desafio ‘Pai-Filho Beatbox’ na quarta-feira (8 de abril) em um esforço para incentivar os pais a passar mais tempo com seus filhos durante esta temporada de quarentena

🤴. Megaa está indo bem na escola. Ele está crescendo rápido. ⚡️. Deslize para o gotejamento extra ☔️. #As cabras

Uma postagem compartilhada por ⚡️Omarion ⚡️ (@omarion) em 14 de outubro de 2019 às 10:31 PDT

Estamos aqui para o ‘Father-Don Beatbox Challenge’, Omarion disse a seus fãs de mídia social no início desta semana. O pai celebridade deixou seus espectadores entusiasmados com o desafio antes de entrar em sua sessão de batidas. Omarion manteve um ritmo constante, mas foi Megaa quem roubou o show. O jovem se destacou por seu segmento e entregou batidas incríveis que eram complexas.

sasha y malia obama 2019

Atenção, todos os pais! ‍. Este é para você. . Divulgue o amor do pai e faça algo divertido e pessoal com seus filhos durante a quarentena. (Algo que eles gostam) dropa um 🤯 se Megaa o está matando. . #fathersonbeatbox @tyga @shadmoss @ anderson._paak @joekay vamos gooooo

Uma postagem compartilhada por ⚡️Omarion ⚡️ (@omarion) em 8 de abril de 2020 às 11h31 PDT

Ok, Megaa, um fã exclamou. Foi um pouco de MJ ‘The Way You Make Me Feel’, perguntou o seguidor da mídia social. Vocês têm um vínculo com os gols quando eu tenho um filho, disse outro fã.

Omarion está construindo um legado do qual seus filhos podem colher anos mais tarde. O pai celebridade falou com NBC News sobre o que ele espera deixar para trás em 2017.

las fotos de gatos más lindas del mundo

Abrace-os. Ame-os. Bebês do papai. .

Uma postagem compartilhada por ⚡️Omarion ⚡️ (@omarion) em 28 de janeiro de 2020 às 11h30 PST

Eu quero que [meu legado] seja de perseverança, persistência de gangster e algo que foi tocado por outro poder, compartilhado por Omarion. Algumas pessoas usariam a palavra 'Deus' ou 'universo', acrescentou ele. Eu realmente quero que as pessoas saibam que ele existe. Essas etapas podem ser solicitadas. Isso é o que eu quero deixar para trás.

Encontre um motivo para sorrir hoje. sobre . ☺️. #Megaa #Amei

sauce escribiendo carta a tupac

Uma postagem compartilhada por ⚡️Omarion ⚡️ (@omarion) em 17 de março de 2020 às 11h22 PDT

Omarion tem dois filhos, Megaa e A’mei, com Apryl Jones. Fique ligado para mais notícias do pai celebridade!

Foto: Omarion / Instagram

Visualizações da postagem: 340 Tag:Pai Filho Beatbox Desafio Crianças Omarion Omarion