Fora do Van Valhalla 4 × 4 Camper

Viaje fora da grade e na selva em grande estilo com uma van de camping all-in-one confiável feita sob encomenda da Outside Van. Cada van é baseada no poderoso Mercedes Sprinter, abrigando vários indivíduos em uma excursão cross-country pelas sinuosas estradas rurais da América.

Mais informações: Van Externa (h / t: soluço )

Fora do Van Valhalla 4 × 4 Camper

el hermano hace que la hermana venga

Valhalla é apenas uma das muitas possibilidades que você pode obter com a Van Externa. Ele apresenta um pacote solar para reduzir o uso de gás e bateria, barras de luz LED, um upgrade de pneu para passar pelo terreno difícil, um rack de teto OSV Surf / SUP e um toldo externo para começar. A verdadeira magia, no entanto, vem com o interior, onde você pode obter alguns desses mesmos recursos, incluindo estofamento personalizado, um sofá, cama de três painéis, monitor suspenso, geladeiras de 12v, um upgrade de áudio para manter o ritmo das músicas e um chuveiro totalmente fechado.

Fora do Van Valhalla 4 × 4 Camper

(Visitou 1 vezes, 1 visita hoje)