PASTOR JOHN GREY E AVENTER GREY COMEMORAM OS ANIVERSÁRIOS DE SEUS FILHOS NA DISNEY WORLD

O pastor John Gray da Relentless Church e sua esposa, Aventer Gray, comemoraram o aniversário de seus filhos no fim de semana passado. Theory e John Gray IV tiveram o prazer absoluto de celebrar seus dias especiais na Disney World. Quão legal é isso?

As crianças Grey tiraram fotos com Minnie Mouse e Mickey Mouse em um estúdio destinado a dar aos visitantes a ilusão de ir aos bastidores com Minnie e Mickey. Theory e John IV tinham amigos e familiares com eles enquanto comemoravam seus aniversários no Magic Kingdom.

Comemorando nossos milagres, Aventer compartilhou com seus fãs no Instagram. É a primeira vez deles aqui, então por que não no 7 e no 6, ela perguntou. Estamos tão animados.

Comemorando meus milagres ... 7º aniversário de João IV e 6º aniversário mágico de Theory @disney World com alguns familiares e amigos! É a primeira vez deles aqui, então por que não no 7 e 6. Estamos muito animados. Esses dias foram incríveis em Orlando, FL! Há muito para compartilhar, mas começaremos aqui! Amo você! # 4andTuTuDisneyBday19 #GrayDisneySquad #swipe left

Uma postagem compartilhada por Grayceeme (@iamaventergray) em 17 de abril de 2019 às 9h52 PDT

A Sra. Grey continuou a dizer a seus fãs de mídia social: Um dos maiores destaques dos aniversários dos bebês era nossa família, sendo uma parte. … Significa muito quando a família se reúne, porque você nunca sabe por quanto tempo vocês terão um ao outro! Nossa linha de sangue é FORTE!

Aventer encerrou sua postagem sobre família homenageando o patriarca de seu lar feliz, o pastor John Gray. Você é um dos maiores homens que conheço, compartilhou a esposa do pastor. Quero dizer, melhor marido, pai, irmão, tio, primo e amigo ... todos os itens acima, Aventer continuou. Seu exemplo é necessário e agradeço a Deus por isso.

Kit de caza de vampiros del siglo XIX.

#TBT @waltdisneyworld # 4andTuTuDisneyBday19 #GrayDisneySquad #Graybabies #swipeleft

Uma postagem compartilhada por Grayceeme (@iamaventergray) em 25 de abril de 2019 às 19:13 PDT

ducha de bebé de marido y mujer

Alguns concordam que os Greys são modelos de comportamento. Outros, no entanto, desafiaram o pastor John Gray a adotar um estilo de vida minimalista depois de saber que o líder da Igreja Implacável é dono tênis avaliada em mais de US $ 4.000. Alguns críticos ainda estão se recuperando de o Lamborghini que John comprou para a Aventer, que custava mais de US $ 200.000, no ano passado.

Um pastor ficou tão comovido com o estilo de vida de John e Aventer Gray que desafiou o pastor da Igreja Implacável a tomar o caminho errado no fim de semana passado. Neste dia de Páscoa, estou chamando @RealJohnGray e outros pastores da Igreja para fazerem #TheJesusChallenge: Viva um ano no mínimo, Pastor Jomo Johnson de Washington, DC, compartilhado no domingo (21 de abril). Você escolhe, continuou Johnson. A partir de 1º de maio, desista de uma posse por dia ou semana, ou por mês ... até a próxima Páscoa.

Ontem foi lindo! Nossa família Páscoa2019 #ResurrectionSunday #GrayBabies #Parentals #FamilyLife #swipeleft

Uma postagem compartilhada por Grayceeme (@iamaventergray) em 22 de abril de 2019 às 18:51 PDT

O pastor John Gray da Igreja Relentless aceitará o desafio? Teremos que esperar para ver. Fique ligado para mais notícias da família de celebridades!

Visualizações da postagem: 330 Tag:Aventer Grey Celebridade Pastores John Gray Relentless Church