GRAVIDA NATALIE NUNN NÃO PAROU SUA ROTINA DE FITNESS

Natalie Nunn não está desistindo de sua busca por uma vida saudável. A futura estrela compartilhou recentemente um vídeo de si mesma se exercitando durante os estágios finais de seu terceiro trimestre de gravidez.

Este foi um dos momentos mais difíceis da minha vida. Cada trimestre foi diferente, Nunn disse aos fãs na seção de legenda do vídeo. Grávida de nove meses e estou cansada, alguns dias não consigo fazer minha rotina de exercícios e outros dias me sinto ótima! Mas vou encontrar em mim pelo menos fazer uma boa trilha para caminhar ou caminhar no shopping por uma hora.

#motivationmonday Este foi um dos momentos mais difíceis da minha vida. Cada trimestre foi diferente. Cada semana foi realmente uma semana diferente. Mas não importa o que eu quisesse, eu tentaria ao máximo permanecer saudável e em forma o máximo que pudesse. Grávida de 9 meses e estou cansada alguns dias eu não consigo fazer minha rotina de exercícios e outros dias me sinto ótima! Mas vou encontrar em mim pelo menos fazer uma boa trilha para caminhar ou caminhar no shopping por uma hora. Apenas ficar ativo e indo no meu próprio ritmo, ouvindo meu corpo e fazendo alguns movimentos ativos, é bom! Meu desafio em forma e grávida tem sido meu melhor amigo! Mal posso esperar pela minha princesinha chegar a qualquer momento! E estarei de volta ao meu desafio de 90 dias que fiz no verão passado, quando perdi 42 quilos em 3 meses! ?????????? PARTICIPE DOS MEUS DESAFIOS AGORA CLIQUE NO LINK EM MEU INSTAGRAM BIO OU ACESSE WWW.IAMNATALIENUNN.COM #natalienunn #pregnancyworkout #pregnant #inspiredpregnancy #workoutmotivation # 9monthspregnant

Uma postagem compartilhada por Natalie Nunn (@realmissnatalienunn) em 6 de março de 2017 às 13h30 PST

Natalie disse aos fãs que apenas permanecer ativa era o objetivo durante a gravidez. Mal posso esperar minha princesinha chegar a qualquer momento agora, acrescentou ela. E estarei de volta ao meu desafio de 90 dias que fiz no verão passado, quando perdi 42 quilos em 3 meses!

obras de arte en el aeropuerto de denver

Natalie Nunn falou sobre seu desafio de perda de peso de 90 dias durante uma entrevista com Oxigênio ano passado. No ano passado, nesta época, comecei a malhar e pedi a Jacob para montar um calendário para eu seguir. Eu estava determinado a perder peso. Eu tinha ficado muito mais pesado. Eu me dei exatamente três meses e perdi 18 quilos. A coisa toda que ele montou.

Depois de uma semana incrível com toneladas de reuniões de negócios, é hora de comemorar! ? #natalienunn verão 17 '?? #blessed Dress by @gerdatruubon # 9monthspregnant

Uma postagem compartilhada por Natalie Nunn (@realmissnatalienunn) em 4 de março de 2017 às 18:25 PST

Nunn decidiu compartilhar o programa com o mundo depois de ficar extremamente satisfeita com seus resultados. Eu também tenho Bad Girls fazendo isso agora, ela exclamou.

Natalie Nunn e o marido Jacob Payne estão esperando a chegada de sua filha nos próximos dias. Ela será a primeira filha do casal.

Visualizações da postagem: 151 Tag:Natalie Nunn