PRESIDENTE OBAMA RECORDA O ASSUSTO DE SAÚDE DE SASHA

SashadadpuebloQuando Sasha Obama, a filha mais nova do presidente Barack Obama e da primeira-dama Michelle, tinha três meses de idade, ela adoeceu com meningite. Foi durante esse período pungente de sua vida que a visão do presidente sobre o setor de saúde mudou.

r kelly wife and kids Fotografías

Durante a reunião da Câmara Municipal na Internet na Casa Branca na quinta-feira, o presidente lembrou-se de quando [sua] ervilha preciosa contraiu meningite.

Quando Sasha, nossa pequena ervilha preciosa, tinha apenas três meses de idade, foi hospitalizada com meningite com risco de vida. Os médicos fizeram um trabalho excelente, mas, francamente, foram as enfermeiras que estavam lá conosco quando ela teve que fazer uma punção lombar e todo tipo de coisa que estava me levando às lágrimas. E temos um problema neste país, que é a falta de enfermeiras.

Eu sou tendencioso para enfermeiras. Eu só gosto de enfermeiras.

sin pantalones día del metro

Visualizações da postagem: 199