RAPPER FUTURE SE ABRE SOBRE SEUS FILHOS NO DOCUMENTÁRIO 'WIZRD': 'ELES ME AMAM MUITO'

Future quer ter um relacionamento com seus filhos. O rapper compartilha seu desejo de desenvolver um vínculo ainda mais forte com seus filhos em seu novo documentário, WIZRD .

fotos de la familia steve harvey

A conexão e o vínculo que tenho com meus filhos, cara, é uma bênção, Futuro diz no documentário. E agradeço [a Deus] todos os dias por isso ... eles me amam muito e eu também os amo.

Future lutou para se conectar com seus quatro filhos. Foi durante uma entrevista de 2016 que o rapper expressou seu desejo de construir uma vida para seus filhos que os incluísse sentindo-se livres para ter confiança em suas próprias decisões.

Eu amo ser pai, futuro compartilhado. Quero que eles tenham uma vida totalmente diferente da minha, revelou o pai celebridade. Eu quero que eles tomem suas próprias decisões.

Rompecabezas de color de 5000 piezas

Os fãs certamente podem ver o futuro guiando seus filhos enquanto eles tomam suas próprias decisões na vida. Um clipe de Future e seu filho, Future Zahir, é especialmente adorável, já que o futuro mais jovem imita o mais velho.

Eu só quero ser capaz de ter um relacionamento com meus filhos, o futuro compartilha WIZRD . Eles vão além da mídia social, explica o pai celebridade. Estou trocando a fralda do bebê Futuro ... Estou ouvindo minha filhinha ler um livro, porque isso é tudo que ela quer, ou ela quer tocar piano ... É minha vida pessoal, não vou discutir com você nos comentários - Tenho filhos que tenho que ver e estar lá.

Você pode pegar WIZRD no Spotify, Play Music ou Deezer. Future é o orgulhoso pai de quatro filhos. Fique ligado para mais notícias do pai celebridade!

Visualizações da postagem: 126 Tag:Ciara Future Future Documentary Future Kids Future Zahir Nayvadius Cash WIZRD