RAPPER HAZEL E ANUNCIA QUE ELA ESTÁ TENDO UMA MENINA!

A rapper Hazel E revelou que está esperando uma menina com seu noivo Devon Waller. O Amor e Hip Hop Hollywood A estrela levou para suas histórias no Instagram logo após descobrir o sexo de seu bebê em sua festa de revelação de gênero na segunda-feira.

É uma menina! ela compartilhou em um videoclipe.

#HazelE anunciou que ela e #DevonWaller vão ter uma menina. Parabéns ao casal! @hazelebaby

Uma postagem compartilhada por BCK: Celeb Kids e mais (@officialbck) em 10 de fevereiro de 2020 às 20h59 PST

Em dezembro, Hazel anunciou que está esperando seu primeiro filho. Estou tão nervosa, feliz e ansiosa para fazer essa jornada, mas Deus tinha um plano quando colocou você na minha vida @devonwallerofficial, ela escreveu online.

parque temático charles dickens

Percorremos a metade e passamos o primeiro trimestre, a estrela do LHHH exclamou. Hazel passou a garantir a seus fãs que ela não planejou esconder sua gravidez do público para sempre. [Eu] só queria ter certeza de que seguramos o bebê, disse a celebridade.

Estou grávida porque tenho miomas uterinos. Isso me fez ter dois abortos espontâneos no passado. Mas este pequeno bebê encontrou espaço para implantar e crescer longe deles. Meus médicos disseram que éramos abençoados por ter uma concepção natural. Estou muito grato, porque isso foi obra de Deus e na hora certa. 18 semanas e crescendo 🤞

juguetes para gatos más caros

Uma postagem compartilhada por Hazel-E (@hazelebaby) em 17 de janeiro de 2020 às 8h19 PST

A expectativa de Hazel-E e DeVon Waller marca a terceira vez que ela fica grávida.

Estou grávida porque tenho miomas uterinos. Isso me fez ter dois abortos espontâneos no passado. Mas este pequeno bebê encontrou espaço para implantar e crescer longe deles. Meus médicos disseram que éramos abençoados por ter uma concepção natural. Estou muito grato, porque isso foi obra de Deus e na hora dele, Hazel compartilhou recentemente em um post no Instagram no mês passado.

O 2º trimestre é muito mais fácil do que o 1º.

Uma postagem compartilhada por Hazel-E (@hazelebaby) em 5 de fevereiro de 2020 às 15:55 PST

A estrela LHHH está grávida de 21 semanas, o que significa que ela está no segundo trimestre e em breve receberá seu pacote de alegria!

Visualizações da postagem: 2.185 Tag:Devon Waller Hazel E