A ESPOSA DE RAY J, PRINCESA AMOR, COMPARTILHA NOVAS FOTOS DOS FILHOS NO SEU ANIVERSÁRIO

A esposa de Ray J, a princesa Love, está comemorando seu aniversário com a família. O Amor e Hip Hop: Hollywood (LHHH) A estrela carregou fotos dela mesma com seus filhos, Epik Ray e Melody Love, em homenagem a seu dia especial.

⭐️ Desafio aceito ⭐️ Obrigado às minhas lindas irmãs @neneleakes @cynthiabailey @imshandadenyce @uniquekowlessar por me escolherem para fazer este desafio. Vamos continuar a espalhar amor genuíno e nos elevarmos sempre e para sempre ❤️

Uma postagem compartilhada por @ amor da princesa em 28 de julho de 2020 às 12h58 PDT

A princesa legendou ambas as fotos dela com seus filhos escrevendo, 14/08, que é uma representação de seu aniversário. Ambos os candids chamaram a atenção dos apoiadores da Princesa, refletindo o quanto Melody Love e Epik Ray favorecem sua mãe na aparência física.

Muitos fãs não puderam deixar de comentar sobre a fofura que os filhos de Princess Love e Ray J trouxeram para as fotos. Ele é realmente seu irmão gêmeo, disse uma seguidora de mídia social após ver a cândida mãe-celebridade com seu filho. Ela é tão bonita, escreveu outro fã depois de ver a foto da Princesa e Melody Love juntas.

imagenes de una camioneta

14/08 ❤️

Uma postagem compartilhada por @ amor de princesa em 14 de agosto de 2020 às 11h10 PDT

Ray J também acessou o Instagram com votos de felicidades para sua esposa no aniversário dela. Feliz aniversário, meu amor, o pai celebridade exclamou. Estou muito feliz e abençoado por passar o dia com você e nossa família, acrescentou Ray. Deus é o maior.

Há poucos meses, Ray J e a princesa Love pareciam estar se divorciando. Ray até admitiu a certa altura que as coisas estavam muito intensas com sua esposa, mas, mesmo assim, manteve a fé de que tudo daria certo.

Feliz aniversário meu amor! Estou tão feliz e abençoado por passar o dia com você e nossa família. Deus é o maior! Todos, por favor, desejem a minha esposa @princesslove #HAPPYBIRTHDAY

Uma postagem compartilhada por Ray J (@rayj) em 14 de agosto de 2020 às 10h02 PDT

Agora, várias semanas depois que o casal de celebridades discutiu coisas na frente do mundo no Zeus ' A conversa , parece que Ray e Princess estão em melhores condições. Na verdade, ela rescindiu seu pedido de divórcio nos tribunais, o que sinalizou planos para trabalhar no relacionamento.

Fique ligado para mais notícias sobre a família de Ray J e Princess Love!

Foto: Princesa Amor / Instagram

Visualizações da postagem: 654 Tag:LHH LHHH Love e Hip Hop Love e Hip Hop Hollywood Princesa Love Ray j