REGINAE CARTER PARA NA NEW YORK FASHION WEEK

Simplesmente fabuloso! Reginae Carter fez uma declaração e tanto na New York Fashion Week.

A filha de Toya Wright e Lil Wayne arrasou com um terno marrom de duas peças com uma blusa de botão jeans. A jovem estrela queria celebrar a moda e o estilo ao fazer várias poses enquanto usava a jaqueta sobre os ombros.

la fábrica de lego en billund, dinamarca

Carter 1

Reginae é uma empreendedora por direito próprio. Com apenas 18 anos, a jovem estrela publicou um livro em colaboração com a boa amiga Bria Williams e lançou uma linha de roupas chamada ‘Shut Up’.

Lil Wayne ‘The Boss’ tem grandes expectativas para minha carreira, então ele está comigo, Rainha disse do apoio infalível de seu pai em 2014. Ele disse, ‘Ok, você tem que fazer isso’. Ele me ensina o que fazer e como, porque ele já sabe sobre isso. Lil Wayne ‘o pai’ - ele é divertido; ele é como meu melhor amigo. Em casa, ele é o pai, a menos que receba uma ligação de negócios!

lil wayne kids Fotografías y nombres

Reginae também segue sua mãe, que perseverou nos momentos mais desafiadores da vida para encontrar o sucesso como mulher de negócios. Toya não mostrou sinais de desaceleração no ano passado, apesar de seus irmãos terem sido mortos e do marido pedir o divórcio.

Eu fico em oração constante, Toya compartilhou com Cosmopolita em dezembro. Como [uma] empresária negra, tenho que continuar trabalhando duro e pressionando. Além disso, o trabalho mantém minha mente longe de qualquer coisa que possa estar acontecendo na minha vida pessoal. Eu sei que Deus está sempre cuidando da minha família e de mim.

Reginae é filha única de Toya Wright e Lil Wayne. Ela comemorou seu aniversário de dezoito anos em novembro passado.

Foto: Getty Images

Visualizações da postagem: 67 Tag:Lil Wayne reginae Carter Toya Wright