REMY MA E NOME DO BEBÊ PAPOOSE REVELADO!

Remy

Apresentando Reminisce MacKenzie Mackie! A filha de Remy Ma e Papoose fez sua estreia na televisão no The Real Today.

Remy, cujo nome verdadeiro é Reminisce Smith, diz que ela batizou seu filho com seu próprio nome, porque todo mundo sempre batizou seus filhos com o nome de seus pais [mas] eu simplesmente sinto que precisamos de outro Remy no mundo.

fotos de clint eastwood cuando era joven

O Rapper escreveu mais tarde no Instagram que está feliz por finalmente apresentar seu bebê ao mundo. Ainda estamos na costa oeste, então eu perdi minha estreia na tv bebê (sintonize para assistir o The Real na rede Fox hoje), mas acordar com ela na minha linha do tempo colocou o maior sorriso no meu rosto; é tão estranho vê-la nas redes sociais. Este bebê é TUDO eu e o pai dela, meu marido @papoosepapoose rezou para que ela fosse e AINDA MAIS!

carmelo and la la anthony

Hoje no #TheReal: Remy Ma e Papoose revelam seu Golden Child pela primeira vez na TV nacional!

Uma postagem compartilhada por The Real Talk Show (@therealdaytime) em 28 de fevereiro de 2019 às 8h59 PST

Ela acrescentou: Obrigado a todas as páginas que estão sendo respeitosas com nossa família e um agradecimento ainda maior à minha família @therealdaytime ... Eu amo e agradeço muito a todos vocês; tão feliz por ela ter conhecido todos os seus tios e tias 🥰 #RemyMa #TheGoldenChild #Mac #KenzieGirl #Remi.

Visualizações da postagem: 642 Tag:Papoose Reminisce MacKenzie Mackie Remy Ma