Revenant Bear Mauls Comic-Con: Fantasia anual anônima do Ex-‘Mythbusters ’Host inclui o cadáver de Leonardo DiCaprio

1

O mestre da Cosplay Adam Savage está revelando seu traje anual da Comic-Con: O ex-apresentador do Mythbusters acaba de invadir o Centro de Convenções de San Diego vestido como o urso cruel de The Revenant - completo com um cadáver maltratado de Leonardo DiCaprio (segurando um Oscar!). Pode ser a ideia de fantasia mais inteligente de Savage, que recentemente deu um TedTalk sobre o assunto de cosplay e a cada ano passa incógnito na convenção de fãs vestido com uma de suas criações.

h / t: aquele

2

“A inspiração vem de sempre ter desejado fazer uma fantasia de urso grande e realista. Não sei dizer por quê, simplesmente gosto da ideia. Eu pensei sobre isso por alguns anos agora, e eu estava em Nova Jersey no inverno passado trabalhando com Rick Lyon, que é um mestre titereiro, e estávamos trabalhando com peles para bonecos e desossa de espartilho. E eu percebi que poderia fazer uma fantasia grande que fosse leve ao invés de pesada. E pensei que a maior piada seria ser um urso e arrastar a carcaça do Leonardo DiCaprio. ”, Disse Adam Entretenimento semanal .

3
4

(Visitou 1 vezes, 1 visita hoje)