RICH THE KID E TORI BRIXX ESTÃO ESPERANDO UM KID

Rich The Kid, cujo nome verdadeiro é Dimitri Roger, está tendo um filho! O rapper e sua namorada Tori Brixx, também conhecida como Tori Hughes, estão esperando o primeiro filho juntos. A RTK fez o anúncio na mídia social na quarta-feira à noite com uma foto de Tori em uma consulta de ultrassom. Ele legendou a foto com um emoji de bebê, um coração e um rosto calado, o que gerou mensagens de parabéns de seus seguidores.

cosas mal en nuestra sociedad

Não está claro se Rich the Kid e sua ex-esposa, Antonette Willis, são divorciados. No início deste ano, os dois se envolveram em uma batalha desagradável depois que Willis entrou com um pedido de dissolução do casamento em abril. De acordo com o TMZ, Willis apresentou documentos nos quais ela afirmava que RTK a atacou várias vezes em seu casamento e a forçou a interromper a gravidez.

Willis e Roger são pais de uma filha chamada Queen e de um filho chamado King. Este será o primeiro filho do Tori.

retratos de doble exposicion 80s
Visualizações da postagem: 194 Tag:Antonette Willis Rich The Kid RTK Tori Brixx Tori Hughes