ROBIN GIVENS 'FILHO' MICHAEL BILLY 'JENSEN É TODO CRESCIDO

Para onde foi o tempo? Robin Givens está caçando na faculdade com seu filho, William Givens Jensen, e parece que foi ontem que a mãe famosa deu as boas-vindas ao filho mais novo.

Dias de sol no Reino Unido! #wimbledon #goodtimes

Uma postagem compartilhada por Robin Givens (@robingivens) em 3 de julho de 2018 às 10:17 PDT

Givens compartilhou fotos dela com seu filho no início deste ano, que mostravam William elevando-se sobre sua mãe enquanto sorria de orelha a orelha. Uma foto era de Robin e William procurando faculdades em Santa Cruz, Califórnia. Caçando faculdade com meu bebê, Givens disse aos fãs do Instagram. Uau, a mãe celebridade continuou. O tempo passa rápido.

Caçando faculdade com meu bebê @billygivensjensen Uau… o tempo passa rápido # amor

Uma postagem compartilhada por Robin Givens (@robingivens) em 17 de março de 2018 às 8h16 PDT

Robin Givens recentemente assumiu outro papel na tela como advogado da cidade na série de sucesso da televisão Riverdale . Embora muitos amantes da televisão sejam incluídos na série, as crianças de Givens não estão a par de todos os acontecimentos na cidade fictícia.

Meus filhos jogam tênis, Robin revelou durante uma entrevista recente ao E! Notícias . [Meu filho] trabalha para uma empresa de tênis e me liga e diz: ‘Mãe, todo mundo no trabalho está dizendo que você é o prefeito. E estou tentando dizer a eles que você não está na política. Você é um ator. 'Ele não tinha ideia.

Aterrissando em Londres com meu bebê @billygivensjensen #wimbledon

Fotos de peinados de salmonete 2017

Uma postagem compartilhada por Robin Givens (@robingivens) em 1º de julho de 2018 às 9h54 PDT

Robin Givens foi originalmente escalado como prefeito de Riverdale no ano passado. O personagem na tela desde então mudou para coisas maiores e melhores como o advogado da cidade.

As pessoas adoram este programa, revelado por Given durante uma entrevista com Acessar Hollywood . Eu acho que parte da mágica [é que] todas aquelas crianças [retratando partes na tela] são tão fabulosas e tão boas amigas, e eu acho que isso só acrescenta alguma coisa. É realmente bom.

Riverdale tem suas raízes na série clássica de quadrinhos, Archie . Veja a série todas as semanas na CW!

Visualizações da postagem: 3.308 Tag:Riverdale Robin Givens William Givens Jensen