ROMEO MILLER NA MAMÃ: 'ELA TEM QUE SER UM MELHOR PAI'

masterp6

¿Con quién está casado?

Mestre P está lutando com sua ex-esposa, Sonya Miller, enquanto Romeo pede que sua mãe seja uma mãe melhor.O ator e atleta conversou recentemente com TMZ sobre a demanda de sua mãe para sair com $ 67 milhões do divórcio dela e do Mestre P.

Honestamente, eu amo minha mãe até a morte, mas temos que resolver algumas coisas, disse Romeo.Ela tem que ser uma mãe melhor. Se ela fosse uma mãe melhor do que poderia ter tudo. Ela consegue tudo independentemente. Você tem que ser um pai melhor [embora]. Essa é a coisa da vida, você tem filhos ... É a vida. As pessoas passam por problemas. O ator afirmou ainda,Ela merece o mundo, mas você tem que ser um pai melhor.

Sonya acusou o Mestre P de ser o mau pai em várias ocasiões, e até afirmou que o magnata do Hip Hop raptou seus filhos mais novos que publicamente declararam que preferiam morar com o pai em vez de ficar com a mãe.

cuántos hijos tiene roman reigns

Mestre P e Sonya têm sete filhos juntos.

Visualizações da postagem: 535 Tag:Mestre P romeo miller