SERENA WILLIAMS SOBRE A VIDA QUARENTENA COM MARIDO E FILHA: 'ESTOU ADORADA POR ISSO'

Como muitos americanos, a grande tênis Serena Williams está atualmente esperando o fim da pandemia do coronavírus em casa. Williams está em quarentena com seu marido, o fundador do Reddit Alexis Ohanian Sr. e sua filha de 2 anos, Alexis Olympia Ohanian Jr., e eles estão vivendo sua melhor vida de quarentena.

Durante uma entrevista para o recente Yahoo! especial Redefina sua mentalidade no trabalho , Serena Williams falou sobre como ela e sua família têm aproveitado seu isolamento até agora. Levou algum tempo para se acostumar com o ajuste de sua agenda lotada de tênis para um confinamento em casa, mas Williams logo se apaixonou pela vida confinada. No começo, foi definitivamente difícil, mas depois que superei isso, fiquei tipo, estou meio que apaixonado por essa vida de ficar em casa, diz Williams. É bom fazer uma pausa e realmente se concentrar nas coisas que são realmente importantes.

Existem dois tipos de pessoas…

traje espacial de perro

Uma postagem compartilhada por Serena Williams (@serenawilliams) em 26 de maio de 2020 às 15h PDT

Serena Williams geralmente está fora de casa devido às turnês de tênis, que podem durar 11 meses seguidos, então, em quarentena, Williams preza todo o tempo ela pode gastar com sua filha adorável. Mesmo que equilibrar o trabalho e a criação dos filhos possa ser um desafio, Williams não aceitaria de outra maneira.

entierros celestiales budistas tibetanos

Uma postagem compartilhada por Serena Williams (@serenawilliams) em 12 de março de 2020 às 5h59 PDT

Comecei a quarentena um pouco antes, então fiquei muito tempo em casa. Então eu pensei, OK, estou com uma criança de 2 anos, que é incrível, mas dá muito trabalho todos os dias, disse Williams. Então ela estava nessa fase em que cada palavra era 'mamãe' e eu adorei, mas ao mesmo tempo eu não consigo mais ouvir isso, não consigo ouvir 'mamãe, mamãe'. Foi definitivamente desafiador, mas nós o superamos, e agora estamos em nossas vestes de Cinderela, disse Williams, observando que ela deu a entrevista em um vestido de Cinderela azul depois de jogar com Alexis Olympia.

Além de cuidar de seu filho, Serena Williams também passa o tempo de quarentena treinando e fazendo dieta para seu eventual retorno às quadras de tênis. Também quero ser saudável quando voltar e jogar tênis. Quero me sentir super bem, diz Williams.

Uma postagem compartilhada por Serena Williams (@serenawilliams) em 21 de maio de 2020 às 5h23 PDT

cuantos años tiene bronny james

Fotos: Instagram

Visualizações da postagem: 301 Tag:Alexis Ohanian Alexis Olympia Jr Quarentena Vida Serena Williams