A CANTORA MONICA ELAVORA EXES SHANNON BROWN E ROCKO HILL NAS POSTAGENS DO DIA DO PAI

A cantora Monica não tinha nada além de vibrações positivas para os pais de seus filhos no último Dia dos Pais. O T.I. e Tiny: Friends and Family Hustle star foi ao Instagram no domingo (21 de junho) para desejar boa sorte a Shannon Brown e Rodney Rocko Hill Sr. em seu dia especial.

Todos os dias é uma luta manter nossos filhos e filhas elevados ... Cabe a NÓS carregar os nossos nas costas !! Nós podemos fazer isso!! Quero destacar outro incrível Black Designer @ a19brand. Obrigado por projetar nossos conjuntos !! Junte-se a nós esta noite às 20h para celebrarmos Family on Friends & Family Hustle @ vh1… .. ✊ Filmado por: @sterlingpics Estilizado por: @therealnoigjeremy Maquiagem: @yayabeatsface Cabelo Mina e Laiyahs: @ tailormade76

Uma postagem compartilhada por Monica (@monicadenise) em 15 de junho de 2020 às 15:32 PDT

Feliz Dia dos Pais, Shannon, Monica escreveu para o pai de sua filha. Laiyah não brinca com você, disse a mãe celebridade. Admiro seu amor por Laiyah em tantos níveis! Eu nunca permitiria que sua presença e propósito na vida dela fossem diminuídos de qualquer forma! Como mãe dela, agradeço por sempre deixá-la saber que ela sempre terá você para quem correr! Muitas Bênçãos neste dia e em cada um que se segue!

chaquetas de mezclilla para perros

Feliz Dia dos Pais, Shannon… Laiyah não brinca com você (veja o rosto dela nesta foto lol) Eu admiro seu amor por Laiyah em tantos níveis! Eu nunca permitiria que sua presença e propósito em sua vida fossem diminuídos de qualquer forma! Como mãe dela, agradeço por sempre deixá-la saber que ela sempre terá você para quem correr! (Daí o último slide) LOL Muitas bênçãos neste dia e em cada um que se segue!

Uma postagem compartilhada por Monica (@monicadenise) em 21 de junho de 2020 às 13:54 PDT

Monica também tinha pensamentos positivos para o pai de seus filhos, Rodney Rocko Hill Jr., no domingo. Houve picos e vales, mas estou orgulhosa de nós (sic) neste exato momento, disse a mãe celebridade. Nossos meninos precisam de você e tudo o que pedirei é que cumpra sua promessa de dar a eles o pai que não teve, escreveu Monica ao pai de seus filhos. Ensine a eles a sua resiliência, conhecimento de negócios e política objetiva que existe nesse mundo!

mujer retocada en todo el mundo

Feliz Dia dos Pais, Rock ... Houve picos e vales, mas estou orgulhoso de nós neste exato momento! Nossos meninos precisam de você e tudo o que pedirei é que mantenha sua promessa de dar a eles o pai que você não teve! Ensine a eles sua política de resiliência, conhecimento de negócios e sem sentido lá fora naquele mundo! Lil Rock já está falando sobre imóveis fale comigo graças a você! Você é apreciado! Eu teria @ 'd você, mas nós bloqueamos um ao outro há alguns anos, então eu não poderia PS, nós éramos a alma do inferno 20 anos atrás HFD

Uma postagem compartilhada por Monica (@monicadenise) em 21 de junho de 2020 às 14h45 PDT

Monica finalizou seu divórcio de Shannon Brown no ano passado, após quase 10 anos de casamento com a atleta estrela. Laiyah é filha única da mãe celebridade com seu ex-marido. Monica e Rodney Hill Sr. são pais de dois filhos, Romelo e Rodney Jr., juntos.

Sintonize AGORA…. Para @ vh1, por um novo episódio de Friends & Family Hustle… Divirta-se com minha filha carismática @laiyahbrown e My Cool A ** Sons @rockohill & @romelo! Você sabe que é engraçado como vocês são legais agora em dias ... Próxima filmagem, eu preciso da mesma energia do meu último golpe #YeahMommaRemindingYa LOL

Uma postagem compartilhada por Monica (@monicadenise) em 15 de junho de 2020 às 17:25 PDT

Você pode ver a vida de Monica como mãe e cantora em T.I. e Tiny: Friends and Family Hustle , que vai ao ar todas as semanas no VH1. Fique ligado para mais notícias da família de celebridades!

kimora lee simmons djimon hounsou

Fotos: fotos do Instagram / Sterling

Visualizações da postagem: 1.089 Tag:Monica Rocko Hill Rodney Rocko Hill Shannon Brown T.I. e Tiny Friends and Family Hustle VH1