SKAI JACKSON PERMANECE POSITIVO APÓS VÍDEO VAZADO: 'VOCÊ MORA E APRENDE'

Skai Jackson continua positivo após vazar um vídeo de sexo com Beyoncé sobrinho , Julez Smith.

De acordo com Smith, o vídeo vazou para arruinar sua vida e se vingar dela no meio de sua obviamente separação desagradável .

O adolescente admitiu seu relacionamento em uma série de mensagens de texto com um grupo de amigos. Como resultado, deixando muitos questionando o legalidade do relacionamento . Na época da gravação do vídeo, Jackson e Smith eram menores de idade.

Diante dessa sandália, Jackson realmente manteve seu queixo erguido e teve o apoio de fãs e amigos famosos.

Ele não tinha desculpa para fazê-la daquele jeito, ela sempre guardou para si mesma e não incomodou ninguém smh, um post no Instagram em apoio a Jackson leu,

Skai não merecia ser tratado assim, leu outro comentário.

Um comentarista afirmou que Jackson deveria tomar medidas legais. Ele deve ser processado criminalmente. Isso é contra a lei em alguns estados. Certamente que sim.

Juelz estava completamente errado. Mas, bom que ela está crescida e madura, um usuário parabenizou Jackson por como ela está lidando com a situação com maturidade.

E um comentador fez um comentário comovente sobre Smith ter sido criado por mulheres, independentemente da diferença de idade ou da situação - Juelz está sendo criado por um bando de mulheres, e eu esperava que ele tivesse mais respeito por uma jovem senhora ... período !! Ele está errado pela forma como lidou com isso.

cascada de las siete hermanas, noruega

Uma postagem compartilhada por S K A I (@skaijackson)

Mesmo que Jackson tenha obtido bastante apoio em meio à polêmica, houve muitos comentários negativos. No entanto, Jackson não é estranho em bater palmas nas redes sociais.

Ela disse em uma entrevista com E por sua série sem filtro, para mim, crescendo muito jovem no centro das atenções e nas redes sociais, entrei no Twitter quando tinha 10 anos e ganhei meu Instagram quando tinha 11, então quando entrei no Instagram, percebi muito de comentários de ódio ou pessoas apenas, tipo, criticar minha aparência, apenas para ser engraçado.

Ela continuou: Muitas pessoas passam por isso. As pessoas mais populares fazem. E para mim, sendo jovem, não entendia por que essas pessoas estavam dizendo essas coisas. Eu ficaria muito, muito triste. Mas agora estou começando a aprender a me amar, não importa o que aconteça e não me importo com o que os outros dizem.

Manter-se positivo e se lembrar de amar a si mesma, não importa o que faça Jackson passar por isso. E como ela disse, você vive e você aprende. Não olhe para trás, apenas siga em frente. Amo vocês, pessoal,

Visualizações da postagem: 7.681 Tag:Disney Julez Smith Skai Jackson