FONTE: EDDIE MURPHY ESTÁ TENTANDO CONHECER ANGEL IRIS

eddie

O ator Eddie Murphy tem se esforçado para ver sua filha Angel Iris Brown, 3 - isso de acordo com o New York Daily News.De acordo com a fonte da notícia, o ator também teria se reconciliado com a mãe de Angel, a cantora Melanie Brown. A reconciliação ocorreu em uma festa de L.A na semana passada.

Via The DailyNews
Nossa fonte diz que ele organizou uma festa em seu complexo de Los Angeles na semana passada, e Brown, seu marido, Stephen Belafonte, e Angel, sua filha de 3 anos com Murphy, estavam presentes.

Ambos disseram coisas realmente desagradáveis ​​um sobre o outro para a imprensa, diz nossa fonte. Nem é preciso dizer que alguns convidados ficaram chocados.

Ouvimos dizer que o ator de Dreamgirls teve um empurrão adicional para ser legal.

A ex-mulher de Eddie, Nicole, os ajudou a reconciliar seus problemas também, disse a fonte sobre a ex-mulher de Murphy, com quem ele tem seis filhos. Angel é a filha mais nova de Eddie e Nicole queria que seus filhos a conhecessem. Isso ajudou Eddie a superar toda a animosidade que sentia por Mel.

Todas as crianças estavam lá para a festa e parecia que eram uma grande família feliz e mesclada, acrescentou a fonte.

FOTOS: Eddie Murphy e seus filhos

Visualizações da postagem: 435 Tag:Adicionar nova tag Eddie Murphy