O artigo falso vence a busca de modelos plus size da American Apparel - mas o prêmio Furious Brand Awards para outra pessoa

Artigo falso vence American Apparel

Um ensaio fotográfico paródia inserido na pesquisa de modelos plus size da American Apparel ganhou a competição de forma controversa.

Artigo falso vence American Apparel

Mas, apesar de vencer a pesquisa online ‘Next Big Thing’, a American Apparel se recusa a oferecer ao jovem de 24 anos a chance de aparecer em sua campanha e, em vez disso, dará o prêmio a outro concorrente.

Artigo falso vence American Apparel

Milhares votaram involuntariamente a favor da blogueira Nancy Upton, de Dallas, Texas, que ficou tão insultada com a busca da marca por um rosto para sua nova linha XL, que ela protestou ao enviar uma entrada de paródia.

Artigo falso vence American Apparel

Miss Upton, uma americana de tamanho 12, contou ao site The Frisky como recebeu uma carta da diretora de criação da American Apparel, Iris Alonzo, informando-a das novidades.

Artigo falso vence American Apparel

Dizia: É uma pena que o seu projeto tente desacreditar as intenções positivas do nosso desafio com base na sua aversão pessoal pelo nosso uso de linguagem despreocupada e que 'bootylicious' foi demais para você lidar ...

concurso de fotografía de conservación de la naturaleza 2019

‘Embora você tenha sido claramente a escolha popular, decidimos conceder os prêmios a outros concorrentes que consideramos verdadeiramente exemplares da ideia de beleza por dentro e por fora, e de quem teremos orgulho de ter representando nossa empresa.’

Artigo falso vence American Apparel

A inscrição da Srta. Upton, na qual ela posou sugestivamente com alimentos estereotipados de alto teor calórico, foi uma das quase 1.000 inscritas no site da American Apparel.

Artigo falso vence American Apparel

As fotos foram acompanhadas por uma declaração que dizia simplesmente: 'Eu simplesmente não consigo parar de comer.'

Artigo falso vence American Apparel

Um blog dedicado à competição explicou como as fotos de zombaria propositalmente foram uma tentativa de destacar sua ofensa à abordagem de chamada de gado da American Apparel e seu contexto evidente de tamanho grande.

Artigo falso vence American Apparel

Ela escreveu: 'Não acredito que a beleza deva ser qualificada como DEVIDO ao tamanho de alguém ou, apesar do tamanho de alguém. Beleza é beleza, é fluida, é objetiva e não precisa ser justificada para ou por ninguém. '

Artigo falso vence American Apparel

A American Apparel lançou sua competição ‘Next Big Thing’ no mês passado, em sua tentativa de encontrar o modelo americano de tamanho 12-14 perfeito.

Artigo falso vence American Apparel

A chamada de elenco publicada em seu site dizia: ‘Estamos procurando rostos novos (e corpos curvilíneos) para preencher esses bebês. Se você acha que tem o que é preciso para ser o próximo modelo XLent, envie-nos fotos suas e do seu lixo para fazer backup.

Artigo falso vence American Apparel

_ Basta nos enviar duas fotos recentes de você, uma que mostre claramente seu rosto e outra de seu corpo.

Artigo falso vence American Apparel

‘Mostre-nos com o que você está trabalhando!’

fotos de troncos de árboles

Artigo falso vence American Apparel

Os visitantes do site foram solicitados a classificar as entradas em uma escala de um a cinco, com uma considerada 'não muito' e cinco 'XLent'.

Artigo falso vence American Apparel

Miss Upton disse em seu blog que não planejava ganhar o concurso.

Artigo falso vence American Apparel

'Eu certamente não seria modelo para a American Apparel, porque (obviamente) não concordo com suas práticas de negócios', escreveu ela.

Artigo falso vence American Apparel

'Eu também não esperava ser convidado a fazê-lo, mesmo que receba a maioria dos votos (algo que nunca planejei).

Artigo falso vence American Apparel

_ Dito isso, alguém vai. Embora eu discorde da mensagem que a American Apparel está enviando na forma como lidou com esta competição, outras pessoas não ... E eu respeito essa opinião. '

Artigo falso vence American Apparel

A American Apparel tem se visto recebendo uma série de alegações raciais e sexuais ultimamente. Seu CEO, o notório bad boy da indústria, Dov Charney, é um mulherengo conhecido e recentemente revelou ao New York Times que tem aspirações de viver um estilo de vida semelhante ao da infame era de 1970 de Hugh Hefner na Mansão Playboy.

Artigo falso vence American Apparel

A mudança para finalmente incluir os tamanhos XL é vista como uma tentativa de impulsionar os resultados financeiros da empresa, depois que ela anunciou em abril que pode ser forçada a pedir falência.

Texto fonte .

(Visitou 1 vezes, 1 visita hoje)