STERLING K. BROWN AGRADECE A MULHER E OS FILHOS NO DISCURSO DE ACEITAÇÃO DO GOLDEN GLOBE AWARDS

Sterling K. Brown foi o homem da hora no Golden Globe Awards de 2018. O ator ganhou o prêmio de Melhor Performance de um Ator em Série de Televisão por seu papel em Esses somos nós , que foi a primeira vez que um homem negro conquistou tal honra no Globo de Ouro.

Deixe-me agradecer minha esposa. Eu te amo muito, obrigado por me apoiar tanto, Sterling disse durante seu discurso de aceitação na cerimônia de premiação no domingo passado. Meus filhos, Andrew e Amare, o papai vai ver vocês, acrescentou o ator. Eu vou te levar para a escola pela manhã, ele prometeu.

reggie bush esposa kim kardashian

Sterling deu um grande grito a Dan Fogelman, que escreveu Esses somos nós . Ao longo da maior parte da minha carreira, eu me beneficiei com o elenco daltônico, o que significa, 'Quer saber? Ei! Vamos colocar um irmão neste papel. 'É sempre muito legal, explicou Brown. Mas Dan Fogelman, você escreveu um papel para um negro que só poderia ser interpretado por um negro, continuou o ator. O que eu aprecio muito sobre isso é que estou sendo visto por quem eu sou e sendo apreciado por quem eu sou. E isso torna muito mais difícil me dispensar, ou dispensar qualquer pessoa que se pareça comigo.

Sterling K. Brown disse E exclusivamente em setembro que ele estava grato por sua indicação ao Globo de Ouro, mas não havia preparado um discurso formal para fazer no caso de sua vitória. Se algo acontecer e eu tiver a sorte de subir naquele palco, tenho coisas que gostaria de dizer, ele compartilhou. Tipo, pequenos pontos de bala e, com sorte, eles se formularão de uma maneira semi-coesa. Mas eu não, tipo, escrevo um discurso, compartilhou Sterling. Para alguém que não escreveu um ensaio completo, Sterling certamente emocionou as massas com seus marcadores e palavras semi-coesas.

Fique ligado para mais notícias de celebridades Sterling Brown!

Foto: Getty Images

Visualizações da postagem: 136 Tag:Sterling Brown premia o discurso do Globo de Ouro da Sterling Brown.