STEVIE J PASSA TEMPO DE QUALIDADE COM SUAS FILHAS COM MIMI FAUST E JOSELINE HERNANDEZ

Stevie J está passando muito mais tempo com suas filhas, graças às mães das meninas e sua esposa, Faith Evans. O pai celebridade recentemente compartilhou fotos e vídeos de seu fim de semana com Eva Giselle (filha de Mimi Faust) e Bonnie Bella (Joseline Hernandez).

The Jordan Girls #DaJordans #nationaldaughtersday

Uma postagem compartilhada por Stevie J. (@ hitmansteviej_1) em 25 de setembro de 2019 às 20h05 PDT

Que seja feita a sua vontade, Deus, Stevie escreveu online. O pai famoso prosseguiu dizendo: Agradeço sua graça, misericórdia e uma esposa incrivelmente apoiadora. Mimi Faust foi capturada em uma parte da filmagem, sorrindo e acenando para a câmera.

juelz santana y kimbella kids

Que seja feita a tua vontade, Deus, agradeço-te pela tua graça, misericórdia e uma esposa incrivelmente solidária.

Uma postagem compartilhada por Stevie J. (@ hitmansteviej_1) em 29 de setembro de 2019 às 18:22 PDT

Stevie J e Faith Evans se casaram no ano passado. O casal de celebridades falou sobre sua nova união durante uma entrevista com PESSOAS no início deste ano. Na verdade, acabamos de receber anéis e eles são muito simples, Faith disse à imprensa. Não tínhamos anéis até a semana passada, disse a nova esposa.

Faith e Stevie também discutiram a noção de ter mais filhos durante uma entrevista recente com ESSÊNCIA . Estamos trabalhando para terminar nosso EP, fazendo alguns projetos de TV, produzindo alguns projetos de TV, Faith disse à mídia. E se [Stevie] conseguisse trabalhar em uma adição à nossa família, ela disse. Stevie disse à imprensa que queria gêmeos! Não seria ótimo?

Você não tem amor @therealfaithevans @diddy

Uma postagem compartilhada por Mimi Faust (@mimifaust) em 27 de setembro de 2019 às 14h33 PDT

david otunga y jennifer hudson

Stevie J é pai de seis filhos. Fique ligado para mais notícias do pai celebridade!

Foto: Stevie J / Instagram

Visualizações da postagem: 1.170 Tag:Bonnie Bella Eva Giselle Jordan Joseline Hernandez Mimi Faust Stevie J