Fotos impressionantes mostram como seriam as princesas da Disney se fossem afro-americanas

O hairstylist LaChanda Gatson decidiu redefinir a imagem de uma princesa tradicional em uma série de fotos deslumbrantes que mostram princesas afro-americanas elegantes, coloridas e corajosas.

Mais: CreativeSoul Photography , Instagram , Facebook , LaChanda Gatson h / t: Boredpanda

Regis e Kahran, a dupla por trás da CreativeSoul Photography, produziram uma série de 14 fotografias mostrando princesas com “[seu] próprio traço de estilo, cultura e estilo”. Panda Entediado contatou a dupla de fotógrafos e eles forneceram uma breve explicação por trás das ideias para as fotos. “A série de personagens da Disney foi criada pelo hairstylist LaChanda Gatson e pelos fotógrafos infantis CreativeSoul Photography,” eles explicaram como este projeto foi uma colaboração entre mentes criativas.

“O objetivo é inspirar mais meninas ao redor do mundo a começarem a se ver como princesas reais”, os fotógrafos explicaram sua ideia criativa. Definitivamente poderíamos detectar algumas semelhanças com as icônicas princesas da Disney, então decidimos adivinhar quais seriam essas lindas garotas! Embora possamos estar errados em adivinhar qual princesa da sessão de fotos pode ser parente de uma princesa da Disney, então deixe-nos saber nos comentários se você pensa o contrário! Role para baixo e veja as fotos impressionantes por si mesmo. Ou, se você gosta tanto das fotografias artísticas que gostaria de poder emoldurá-las na parede, você pode prender uma ou duas fotos clicando aqui.

madre de la realeza hija de chris brown

Regis e Kahran se veem como artistas “obcecados por narrativas visuais únicas”. Os dois se conectaram pela paixão pela fotografia e pela captura de momentos preciosos. A partir daí, seus amores surgiram e o casal “se apaixonou perdidamente um pelo outro”, o que resultou na criação da CreativeSoul Photography.

(Visitou 1 vezes, 1 visita hoje)