Casa de verão projetada com uma piscina no telhado pode ser tão aberta ou tão fechada quanto o proprietário desejar

Muitos de nós sonhamos com uma casa de verão à beira-mar; um lugar onde podemos passar os dias longos e ensolarados com conforto, enquanto restabelecemos uma conexão tão necessária com a natureza. Anti Reality, uma página criativa que confunde a linha entre arte e arquitetura, visualizou um conceito perfeito de um lugar assim.

“O grande edifício de 85 metros quadrados está situado em uma área rochosa à beira-mar com contato direto com a água. A casa é composta por duas partes principais: uma sala de estar e uma piscina localizada na cobertura. Na planta de construção com traçado triangular, distingue-se uma zona de convívio central e uma passagem externa com vista panorâmica de mar. ”

Mais: Instagram h / t: Boredpanda

A característica de destaque da apropriadamente chamada 'Summer House' é o telhado. Invertido em uma forma côncava, ele cria uma bacia perfeita para uma piscina, para que você possa relaxar com um copo de alguma coisa e assistir o pôr do sol sobre o mar.

O acesso à piscina é feito por uma escada no exterior da casa, que foi projetada para ficar na beira de um penhasco.

“Meu objetivo era criar uma versão reversa de um telhado que pode ser adaptado como uma piscina”, disse o Anti Reality Panda Entediado . “A estrutura da cobertura é suportada por 3 núcleos, dois deles são a cozinha e a casa de banho, e era aqui que pretendia adaptar os tubos de drenagem. É muito idealista, mas há uma lógica por trás do conceito. ”

O Anti Reality possui diversos designs futurísticos e imaginativos, visualizando um mundo de oportunidades ilimitadas para a arquitetura. Só podemos esperar que alguns engenheiros ambiciosos comecem a tomar nota!

“ANTIREALIDADE é um mundo conceitual construído com base em ideias abstratas sobre a realidade”, os cérebros por trás do projeto continuaram a Panda Entediado . “É um espaço que foge do realismo e do pragmatismo e se dedica a explorar ideias que muitas vezes não se adaptam à realidade existente nem concretizam. As imagens são um registro da minha jornada mental através do mundo fictício do Antirrealidade. ”

“Essa jornada não é apenas uma busca por ideias fora do padrão, mas também caminhos inspiradores de expressão visual. O mundo alternativo do Antirrealidade é caracterizado pela ausência de limites e padrões, é um espaço experimental que às vezes se confunde entre o sonho e a realidade. Antirrealidade é um diário da minha imaginação arquitetônica e ideias não materializadas com o objetivo de estimular a imaginação dos destinatários. ”

Obama pisando la pintura de la constitución

“Para mim, a natureza é uma das principais fontes de inspiração. Tanto a observação direta quanto a percepção da natureza por meio de outros criadores, capturados na forma de, e. fotografias ou pinturas. Minhas idéias de design são frequentemente estimuladas não apenas por formas intrigantes criadas pela natureza, mas também por tentativas de incorporar estruturas arquitetônicas ao contexto natural. Combinar matérias tão diferentes é um processo extremamente interessante, baseado na tentativa de encontrar o equilíbrio entre a forma original do entorno e a criação arquitetônica. ”