SUMMER WALKER COMEMORA NO CHUVEIRO DE BEBÊ: 'FOI BONITO'

Summer Walker desfrutou de um chá de bebê cheio de amor e decorações no início desta semana. O artista foi ao Instagram após o encerramento das festividades para agradecer a todos que tornaram a ocasião grandiosa.

Uma postagem compartilhada por BCK: Celeb Kids & More (@officialbck)

Gostaria de agradecer a todos que contribuíram para tornar meu chá de bebê um momento muito especial, Summer compartilhou após o fim de sua festa. Foi lindo e todos se divertiram muito, disse Walker.

Festejar com amor ajudou Summer com os preparativos para sua festa. Pêssegos e Pinheiros balões fornecidos para o evento. Helen Florals forneceu lindas flores que contribuíram para a atmosfera no Summer’s bebê banho. Doces Criações de B foi o cérebro por trás do bolo incrível.

Uma postagem compartilhada por Summer Walker (@summerwalker)

Expectativa de verão já tem seus fãs adivinhando o sexo de seu filho ainda não nascido. Alguns acreditam que a celebridade está esperando uma menina por causa do tamanho e da posição de sua barriga. Outros acham que o artista está tendo um menino. Você vai ter uma garota, declarou um fã depois de ver um cândido recente de Walker embalando sua barriga enquanto faz marketing de novos produtos. Vários concordaram com o seguidor da mídia social.

cuantos años tiene fantasia hija zion

imagenes de axl rose

Uma postagem compartilhada por Summer Walker (@summerwalker)

Notícias de Summer Walker esperando um filho com Londres na pista se espalharam no ano passado. Alguns não acreditaram imediatamente que Summer e London estavam tendo um bebê, mas ficaram mais do que convencidos depois que as celebridades confirmaram as especulações.

Summer é reconhecido como um compositor e cantor maravilhoso na indústria musical. A celebridade recentemente compartilhou como a música impactou sua vida durante uma entrevista recente com Compositor americano .

Uma postagem compartilhada por Summer Walker (@summerwalker)

Sempre esteve na minha vida, disse Walker sobre música. Minha mãe costumava tocar música da velha escola o tempo todo quando eu estava crescendo - estava em todo lugar, o artista compartilhou. Foi quando me apaixonei por como a música me fazia sentir, Summer continuou. Liguei-me profundamente desde muito cedo. Ouvir música durante a minha infância acabou de falar comigo.

Summer Walker espera que seu primeiro filho chegue nas próximas semanas. O pequenino fará de London on da Track um pai de três filhos.

Foto: Summer Walker / Instagram

Visualizações da postagem: 2.309 Tag:Baby Shower Bump Watch London On Da Track Summer Walker