T.I. E TINY COMEMORE O DIA DAS MÃES COM ESTILO

T.I. e Tiny celebrou o dia das mães em grande estilo com alguns de seus familiares e amigos. O casal de celebridades convidou outras mães para comemorar o dia.

Uma postagem compartilhada por La'Keshia Stewart (@ makeupbylakeshia.s)

Uma das mães convidadas para o T.I. e Tiny's Dia das Mães evento levou ao Instagram para expressar gratidão pela ocasião. Muito obrigado a @majorgirl e @ troubleman31 por um Dia das Mães excepcional, disse o apoiador.

Obrigado por convidar a mim e aos meus bebês para compartilhar este dia com todos vocês, acrescentou o fã. Nós amamos e agradecemos muito a todos vocês. Agradeço a Deus por quão incrível, amorosa e generosa você é e por abrir sua casa e sua vida para nos incluir… @ troubleman31 Eu amo como você ama sua família e sempre nunca deixo de demonstrar isso… @majorgirl, você já sabe o que me sinto sobre você, Pooh, para a lua e de volta.

Uma postagem compartilhada por La'Keshia Stewart (@ makeupbylakeshia.s)

T.I. e minúsculo suportaram sua cota de obstáculos este ano. O programa de TV Reality do casal de celebridades, T.I. e Tiny: Friends and Family Hustle foi suspenso indefinidamente na sequência de alegações de abuso sexual. Os empreendimentos comerciais do casal de celebridades também sofreram com as acusações.

T.I. levou ao Instagram no domingo (9 de maio) para dar a Tiny uma homenagem especial ao Dia das Mães, que também compartilhou a determinação de permanecer na batalha e resistir à tempestade.

programa de televisión super tren

Uma postagem compartilhada por TIP (@ troubleman31)

Toda tempestade acaba com a chuva, T.I. compartilhado online. Toda crise acaba com a dor, continuou o rapper. O universo me disse que tudo o que temos é US, T.I. escreveu para sua esposa. Tiny respondeu ao tributo de seu marido com uma postagem que reverberou a vontade de permanecer forte.

Superamos tantos obstáculos juntos que nos fortaleceram 20 anos depois, Pequeno escreveu na seção de comentários da postagem do T.I. Obrigada por todas as vezes que você se esforça para me fazer sentir extremamente amada e adorada, disse a mãe celebridade. Amo o Sr. H, Tony escreveu ao marido.

Uma postagem compartilhada pela herdeira Diana Harris (@heiressdharris)

T.I. e Tiny tem sete filhos juntos. A herdeira é a filha mais nova do casal.

Foto: T.I./Instagram

Visualizações da postagem: 6.093 Tag:Dia das mães de 2021 T.I. Tiny Harris