TAMAR BRAXTON COMEMORA O 6º ANIVERSÁRIO DO FILHO COM A AJUDA DE SEU NAMORADO

Tamar Braxton comemorou o sexto aniversário de seu filho Logan Herbert na semana passada. A mãe celebridade não teve uma, mas duas comemorações de aniversário para seu único filho.

Feliz 6º aniversário, Logan @sixflagsovertexas 🥰 #getit

Uma postagem compartilhada por Tamar Braxton ❤️ (@tamarbraxton) em 7 de junho de 2019 às 18:22 PDT

Logan aproveitou a celebração de seu primeiro aniversário no parque de diversões Six Flags em 6 de junho. Mais tarde, no dia seguinte, o namorado de Tamar, David Adefeso, deu uma festa em casa para o aniversariante. A festa foi pequena, com apenas amigos íntimos e familiares presentes. Os convidados da festa apreciaram a comida e música da Nigéria, país natal de David. Braxton compartilhou clipes de ambas as festas e em um post do Six Flags, a realidade compartilhou o quanto seu filho mudou sua vida.

O que você diria para a pessoa que literalmente salvou sua vida, Tamar perguntou em sua postagem comovente. ‘Obrigado?’ Simplesmente não é o suficiente, e muitas vezes não consigo encontrar as palavras que descreveriam o amor, nossa conexão e [a] admiração que tenho por uma criança.

O que você diria para a pessoa que literalmente salvou sua vida? Obrigada?? Não é o suficiente e, muitas vezes, não consigo encontrar as palavras que descreveriam o amor, nossa conexão e admiração que tenho por uma criança. Meu filho. Deus escolheu você especialmente para mim. Para me fazer rir, para me manter são, para me manter moendo e crescendo, para me manter amando, perdoando e focado. Eu te amo feijão. E seis anos atrás, demos à luz um ao outro. Você é a melhor coisa que já me aconteceu. Obrigado filho por ser quem você é. Minha melhor amiga!! FOTO CREDIT ~ >> @kingladybug 🥰🥰🥰🥰 # Loganis6

Uma postagem compartilhada por Tamar Braxton ❤️ (@tamarbraxton) em 6 de junho de 2019 às 14h21 PDT

Braxton passou a falar diretamente com Logan na nota aberta. Deus escolheu você especialmente para mim, disse a mãe celebridade. Para me fazer rir, para me manter são, para me manter moendo e crescendo, para me manter amando, perdoando e focado. Amo você, Beans. E seis anos atrás, demos à luz um ao outro. Você é a melhor coisa que já me aconteceu. Obrigado, filho, por ser quem você é.

carta de willow smith a tupac

Muito obrigado @sixflagsovertexas por nos receber no 6º aniversário de Logan !! Muitas risadas: @kingladybug

Uma postagem compartilhada por Tamar Braxton ❤️ (@tamarbraxton) em 7 de junho de 2019 às 16h59 PDT

Logan Herbert é filho de Tamar Braxton com seu ex-marido, Vincent Herbert. Pegue Tamar e suas irmãs todas as semanas na WeTV em seu reality show, Valores da família Braxton .

My Beans🥰 # loganis6 obrigado Vince pela MELHOR coisa de SEMPRE 🥰🥰🥰🥰🥰 @kingladybug

Uma postagem compartilhada por Tamar Braxton ❤️ (@tamarbraxton) em 6 de junho de 2019 às 19h33 PDT

Visualizações da postagem: 290 Tag:Valores da família Braxton Logan Herbert Tamar Braxton Vincent Herbert