TAMRON HALL E MARIDO TEM UM CAMINHANTE EM SUAS MÃOS

Tamron Hall e seu marido, Steven Greener, oficialmente têm um andador nas mãos. A apresentadora de talk show compartilhou a notícia de seu filho, Moses, tomando medidas no fim de semana passado.

Este era o seu plano mestre, Tamron exclamou no Instagram. Temos um andador, declarou a mãe celebridade. Moisés em movimento. Caminhe para fora. Além de contar a seus fãs de mídia social que seu filho estava caminhando, Tamron Hall também enviou um videoclipe de seu filho sorrindo enquanto se movia em direção a sua mãe, que o seduziu equilibrando seu telefone no topo de sua cabeça.

Este era o seu plano mestre !! Temos um andador. Moisés em movimento. Caminhe para fora…. @tamronhallshow co host está pronto #tamfam

imagenes de nativos americanos

Uma postagem compartilhada por Tamron Hall (@tamronhall) em 25 de julho de 2020 às 18:26 PDT

Tão precioso, disse um fã. Outro seguidor da mídia social de Tamron Hall disse: Você deixou sua mãe tão feliz e orgulhosa.

Moses Greener não é o único a cruzar marcos. Tamron Hall também alcançou uma grande conquista no último fim de semana ao conquistar seu primeiro prêmio Emmy Diurno por seu talk show, The Tamron Hall Show . O apresentador de talk show fez seu discurso de aceitação em seu roupão de banho.

Trey Songz tiene hijos

Acabei de saber que ganhei um #Emmy esta noite !! Obrigado @daytimeemmys @tamronhallshow #outstandinginformativetalkshowhost #tamfam obrigado por me manter no jogo !!!! Discurso de aceitação virtual lol

calendario de chicas pin up 2016

Uma postagem compartilhada por Tamron Hall (@tamronhall) em 26 de julho de 2020 às 18:54 PDT

Oh, meu Deus, exclamou Tamron. Muito obrigado ao Daytime Emmy, disse o apresentador do talk show. Minha mãe disse que eu não deveria ficar assim, Hall disse aos telespectadores. O apresentador do talk show cobriu metade do rosto com o antebraço antes de contar aos fãs. Acabei de receber uma ligação informando que ganhei ahhhhh! Um Emmy para meu primeiro ano de talk show diurno.

Tamron Hall começou sua jornada como apresentadora de talk show em setembro passado, depois de servir como co-âncora do HOJE por três anos. O programa provou ser um sucesso, mesmo no meio de uma pandemia que fez com que Tamron trabalhasse em casa. Você pode verificar suas listagens locais para ver quando The Tamron Hall Show vai ao ar na sua área. Fique ligado para mais notícias de mães de celebridades!

Foto: Tamron Hall / Instagram

Visualizações da postagem: 1.230 Tag:Desenvolvimento infantil Tamron Hall Tamron Hall filho The Tamron Hall Show