Startroopers da mamãe tailandesa protetores de rosto protegem contra Coronavirus e vilões

Reuters

Uma mãe solteira na Tailândia está fazendo negócios rápidos com protetores de rosto com personagens de desenhos animados, jogos e filmes de ficção científica, na esperança de lucrar e promover a segurança para as crianças enquanto seu país sai da pandemia do coronavírus.

h / t: thejakartapost

Reuters

De seu pequeno estúdio, Maysa Talerd, 31, tem projetado padrões e cuidadosamente pressionado adesivos de famosos super-heróis e vilões de ficção nas proteções faciais, com o objetivo de combinar segurança e estilo e expandir seu novo negócio.

impresionantes vistas del mundo

“Normalmente, uma proteção facial é transparente, então as pessoas podem ficar entediadas. Com esses designs divertidos, eles vão incentivar as pessoas a usá-los ”, disse ela.

Reuters

“Pelo menos com os personagens de desenhos animados, as crianças vão querer vesti-los e se exibir para os amigos na escola”.

Pedidos estão chegando para escudos com os rostos de Darth Vader e seus Stormtroopers de filmes Star Wars ao super-herói japonês Mobile Suit Gundam e os heróis, vilões e figuras do folclore tailandês.

(Visitou 1 vezes, 1 visita hoje)