ISSO É ASSIM ORLANDO BROWN DE RAVEN DIZ QUE A NAMORADA GRAVIDA DESAPARECEU

Isso é tão Raven O co-astro Orlando Brown está supostamente esperando um filho com sua namorada. O problema é que ela desapareceu de acordo com o ator. Orlando acessou o Instagram para compartilhar o mistério do desaparecimento de sua namorada grávida no início desta semana.

cuántos hijos tienen rasheeda y kirk

Cada vez que pego uma mulher que me deixa feliz são sempre quatro caras que acabam fazendo com que eles desapareçam assim que ela engravida, o ator compartilhou junto com uma ultrassonografia de seu suposto filho ainda não nascido. Bem, aqui estamos nós de novo, Orlando escreveu. Minha garota está grávida e longe de ser encontrada ... E eu fui incriminado novamente ontem.

#postanddelete de #orlandobrown via dm

Uma postagem compartilhada por Pettiepanties (@whereissouljaboy) em 13 de novembro de 2019 às 8:01 PST

Brown garantiu a seus fãs que estava focado e sóbrio. Mente limpa finalmente de volta aos trilhos, disse ele. Mas, por alguma razão, simplesmente não posso ser feliz e viver minha vida com quem estou apaixonado, porque pessoas gananciosas e invejosas que são donas do mundo já se recusam a descansar até que eu esteja oficialmente morto, explicou o ator.

Orlando passou a dizer a seus fãs que essas pessoas gananciosas e invejosas estão esperando que eu agarre e acabe na prisão ... e não será minha culpa nem minha garota .. então, para aqueles demônios por aí tentando me provocar para perder tudo…. a imaturidade é uma doença ... não uma escolha! O que é meu são minas (sic) disse o Senhor Deus.

Esta não é a primeira vez que Orlando Brown surpreende os fãs ao se declarar pai de crianças que o público ainda não viu. Foi no ano passado que o Isso é tão Raven co-estrela disse ao Dr. Phil que ele tinha muitos filhos. Orlando também recusou a ajuda do Dr. Phil. Não vou perder mais tempo longe dos meus filhos, disse o ator.

BCK confirmado que Orlando Brown tem um filho com sua ex-noiva, Briana Cherelle. O veredicto ainda não foi divulgado sobre se ele está esperando outro filho. Fique ligado para mais notícias da família de celebridades!

Foto: Dr. Phil

Visualizações da postagem: 785 Tag:Dr. Phil Orlando Brown namorada de Orlando Brown, Orlando Brown Kids