Fotos da época da escola abandonada em Detroit

Para “aumentar a conscientização sobre os desafios sociais e econômicos da cidade de Detroit”, o pessoal da Detroiturbex decidiu contar a história de uma escola técnica abandonada Lewis Cass com a ajuda de fotos sobrepostas de então e agora. Primeiro, eles fotografaram todas as salas da velha escola de Detroit, que foi abandonada depois de um incêndio em 2007. Em seguida, eles colocaram as fotos da vida agitada do passado em cima deles.

Essas fotos tristes são um espelho da Detroit de hoje. A cidade sofreu um tremendo aumento populacional e, em seguida, um rápido declínio. Hoje, Detroit foi projetada para 2 milhões de pessoas, no entanto, menos de 1/3 ou ~ 700 mil permaneceram na cidade. A infraestrutura, construída na época do boom populacional, está abandonada, degradada e um alvo fácil para os incendiários.

A cidade precisa de uma mudança, e esses projetos definitivamente a aproximam mais.

Fotos da época da escola abandonada em Detroit

(Visitou 1 vezes, 1 visita hoje)