Estas imagens assustadoras de uma casa funerária abandonada vão causar um arrepio na espinha

O edifício outrora majestoso está em ruínas, com paredes em ruínas e escombros gelados, incluindo sacos para corpos e fluidos de embalsamamento espalhados por toda parte. Anteriormente uma casa de ópera, o edifício foi transformado em uma casa funerária em 1946. As fotos arrepiantes foram tiradas pelo fotógrafo Johnny Joo () na casa funerária deserta House of Wills em Cleveland.

1
A sacada do salão de ópera abandonado.

2
“A Casa das Vontades”.

3
A sala abandonada do caixão.

4
Um dos quartos familiares abandonados.

5
A sala de ópera abandonada.

lil kim y mr papeles

6
A fornalha.

7
O showroom do caixão.

8
Um jornal com um artigo sobre “The House of Wills”.

9
O quarto de dormir egípcio abandonado.

10
A sala de ópera abandonada.

onze
A entrada da formidável House of Wills, que já foi uma Ópera Alemã antes de ser convertida em uma casa funerária em 1946.

12
A sala da família na House of Wills tem pouca semelhança com seu antigo esplendor, com um pedaço de gramado abandonado aparentemente jogado lá.

13
O salão de ópera nos dias em que era usado para serviços funerários podia acomodar centenas de pessoas em luto.

14
Os enlutados podiam ver os corpos de seus entes queridos falecidos no quarto de dormir egípcio decorado de maneira espalhafatosa.

quinze
A sala da família agora abandonada já foi um refúgio para aqueles que trabalhavam na Casa dos Testamentos.

(Visitou 1 vezes, 1 visita hoje)