Este artista transforma seu cachorro e a si mesmo em adoráveis ​​personagens de desenhos animados

pin up girl clásico

Um conhecido artista digital americano chamado Ross Tran tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e 1,2 milhão de assinantes no YouTube. Ele ganhou popularidade criando uma incrível arte de personagens conhecidos e criando vídeos tutoriais passo a passo sobre como ele faz isso. Ele até trabalhou para a Walt Disney Pictures.

Mais: Ross Tran , Instagram , Facebook , DeviantArt h / t: Boredpanda

Ross tem um incrível filhote de Shiba Inu chamado Milo. Então ele decidiu criar um projeto dedicado apenas a ele. O artista redesenhou as fotos que tirou com Milo e transformou os dois em personagens de desenhos animados. Algumas ilustrações são adoráveis, mostrando Milo em trajes de praia ou vestindo uma adorável fantasia de tubarão, algumas mais épicas, onde o filhote é uma criatura mítica ou ajudante do Capitão América.

“Ross adorava inventar personagens e mundos quando criança, algo que não mudou muito ao longo dos anos. Ele começou a se dedicar à arte com mais seriedade aos 16 anos e se mudou de San Jose para Los Angeles um ano depois para se formar em Desenho Industrial. Aos 19, ele havia trabalhado em seu primeiro longa-metragem, Earth to Echo, como designer de personagens. Um pouco depois, ele fez uma pausa para tentar atuar, apenas para encontrar um lar no YouTube com seu canal RossDraws - onde ele faz muita, muita arte. Ele também ama seu cachorro Milo, mas todo mundo sabe disso ”, diz o site de Ross sobre sua jornada.

Ross começou seu Canal do Youtube em 2011. A partir daí, tornou-se um dos canais de arte mais conhecidos da plataforma. Ele não só faz vídeos educacionais sobre como desenhar, mas também os torna divertidos e empolgantes. Ele faz todos os tipos de desafios, como seu vídeo recente, em que redesenha a Mona Lisa em seu próprio estilo. Vá dar uma olhada nele se quiser aprender a desenhar ou apenas precisar de um novo canal divertido para assistir.

O conteúdo de Ross gira em torno de todos os tipos de coisas nerds, como videogames, filmes animados, anime e mangá. Ele gosta de desenhar personagens de Overwatch, Disney, Avatar: o último Mestre do Ar e muitos mais. Ele tem uma série divertida em que recria sua arte antiga ou a arte que seus fãs desenham.

A maior estrela dos vídeos de Ross é obviamente Milo, o filhote de Shiba Inu. Ross o comprou em 2016, quando ele ainda era um filhote. Shibas são conhecidos por serem cães ágeis e enérgicos e Milo é um exemplo perfeito disso, sempre cheio de energia e pronto para causar alguma travessura - como mastigar fios ou desenterrar plantas, como Ross menciona no vídeo em que apresentou Milo ao seu público.

(Visitou 1 vezes, 1 visita hoje)