TOMMIE LEE FALA SOBRE A FILHA GRÁVIDA SAMARIA: 'ESTOU DESAPONTADA'

Tommie Lee de Amor e Hip Hop: Atlanta (LHHATL) está pronta para falar sobre a gravidez de sua filha Samaria. A estrela da Reality TV abordou rumores de que ela estava tentando convencer sua filha mais velha a fazer um aborto durante uma sessão recente no Instagram Live.

Se você não pular para colocar jeans no bebê, você não sente minha dor ☺️ Cabelo por @ruby_redd_ !!

Uma postagem compartilhada por @ samariaa_ em 4 de junho de 2020 às 14h05 PDT

Este é um momento de transparência para mim, Tommie disse a seus fãs de mídia social. Não concordo com o fato de abordar questões familiares, ou realmente quaisquer questões nas redes sociais, a primeira LHHATL estrela disse. Por um lado, eu sei que as pessoas com quem você está falando, eles realmente não se importam. Eles não se importam e, no final do dia, é engraçado para eles.

volcán más grande del sistema solar

Tommie Lee preferia privacidade, mas, no entanto, decidiu atender à alegação de sua filha de não receber apoio de sua mãe durante sua expectativa durante a sessão.

Qualquer um que me conhece, eles sabem como eu sou e o quão duro eu vou por minha família, Lee disse a seus fãs. A mãe celebridade confirmou em seu vídeo seu desejo de que sua filha fizesse um aborto em vez de levar o bebê a termo.

Não, eu não planejei isso, mas a vida acontece! Fiz minha escolha de manter meu presente de Deus e viver sem me importar com o que os outros pensam, estou além de grato e feliz pelas pessoas que ficaram por perto para me deixar saber que eles me pegaram porque só Deus sabe que é preciso uma aldeia para criar um filho ! Minha vida só vai subir a partir daqui, só tenho uma vida extra vindo comigo e estou muito feliz por isso. E para todas as jovens grávidas ou grávidas deixe-me ser a sua inspiração! Está tudo bem, você se sairá bem.

Uma postagem compartilhada por @ samariaa_ em 24 de maio de 2020 às 11h35 PDT

A razão pela qual eu sinto tão fortemente sobre essa opinião para as mulheres terem uma palavra sobre seus corpos é porque isso é algo que você nunca será capaz de desfazer, disse Tommie Lee. Você nunca será capaz de desfazer o fato de ter um filho, continuou a mãe celebridade.

Você não recebeu um manuscrito sobre como ser pai, disse Tommie em uma defesa adicional de sua opinião. Você não recebeu um manuscrito sobre como lidar com x, y e z. Não há nenhum livro para fora, quando você está naquela sala de parto e parto, não é nenhum livro para mostrar a você quando você sai [da sala de parto e parto] como abordar x, y e z.

sandra bullock y su hijo louis

O antigo LHHATL star continuou dizendo, eu preferia que um adolescente vivesse sua vida. Porque eu era adolescente e tive um bebê ainda jovem. E eu não tinha ninguém. Eu não tinha ninguém para me dizer: 'Isso é o que você deve fazer'. Eu não tinha nada disso. Então, no final das contas, minha decisão para meu filho, que eu tenho em alta conta e amo, é que eu não quero que ela enfrente as coisas que eu enfrentei. Eu não quero que ela nunca passe por isso.

Samaria contou a notícia de sua gravidez há algumas semanas. A adolescente tinha certeza de dizer a seus fãs de mídia social que ela tem toda a intenção de levar seu filho a termo, apesar de sua mãe supostamente tentar induzi-la a fazer um aborto.

Eu quero que você esteja em seu dormitório, Tommie Lee disse durante seu Instagram Live. Quero que você conclua o ensino médio, disse a mãe celebridade à filha. Eu quero que você dê festas selvagens. Eu quero que você viva, viva, viva esses anos de sua vida porque você nunca os terá de volta. Você nunca terá esses anos de volta. Você nunca vai ter seus 20 anos de volta. Você nunca será capaz de ser um adolescente de novo, nunca.

Tommie Lee não se conteve sobre sua dor por Samaria estar prestes a se tornar uma mãe adolescente. Como mãe, estou desapontada, a mãe celebridade admitiu. Estou ferido, acrescentou Tommie Lee.

Passei por um momento em que estava muito deprimido. Eu não estava comendo. Eu não estava postando. Eu tinha endossos e não estava postando o que deveria estar postando porque estou na minha cabeça sobre alguém dormindo com minha filha [e] minha filha fazendo sexo.

Eu faço essa merda parecer fácil. Cabelo por @amourdes #realnaturalhair

keyshia cole marido e hijo

Uma postagem compartilhada por @ samariaa_ em 26 de maio de 2020 às 8h30 PDT

Samaria é a filha mais velha de Tommie Lee. O antigo LHHATL estrela também tem uma filha mais nova chamada Havali. Fique ligado para mais notícias de mães de celebridades!

Foto: Tommie Lee / Instagram

Visualizações da postagem: 4.235 Tag:LHHATL Love e Hip Hop Atlanta Tommie Lee Tommie Lee Filha