TOYA JOHNSON LANÇA ACESSÓRIOS PARA O CABELO DE REIGNBEAUX EM HONRA DA FILHA

Toya Johnson não está permitindo que a pandemia em curso a desacelere. A empresária lançou uma loja online de acessórios para cabelo com a filha Reign Rushing como o rosto da marca.

No Reignbeauxs.com , os clientes podem comprar lindos acessórios de cabelo arco-íris adequados para uma princesa. Os acessórios, que incluem laços, clipes e elásticos, variam de US $ 3,50 a US $ 10,50.

Uma postagem compartilhada por Antonia Toya Johnson (@toyajohnson)

Até agora parece que os fãs estão adorando os acessórios coloridos, que estão quase esgotados!

Toya sempre mantém seu bebê apertado. Faça anotações ppl. Essas celebridades, algumas delas crianças, parecem uma bagunça. Cabelo infantil nunca feito, mas o cabelo da mãe foi feito, uma fã comentou no Instagram

Vamos reinar! Mini Empreendedor, outro escreveu

Eles estão esgotados? Quando eu check-out, meu carrinho continua esvaziando, um seguidor perguntou.

cuantos años tiene tu hija

Embora a maioria dos itens esteja esgotada, Johnson promete reabastecer. Ela escreveu no Instagram, @reign_beaux quer agradecer a todos que compraram algo em seu site. Agradecemos o amor transbordante que vocês mostraram à minha princesa hoje! Muito obrigado pelo seu apoio! Estaremos reabastecendo em breve!

vanessa williams hija sasha fox

Uma postagem compartilhada por Reign Beaux (@shopreignbeauxs)

Ontem, Toya divulgou que lançaria a linha na sexta-feira. Está quase na hora de comprar arcos e acessórios de cabelo da Reignbeaux. Contagem regressiva de 2 dias. Deslize para ver uma prévia da coleção @reign_beaux.

Hoje, porém, o magnata da mamãe compartilhou que ela e sua equipe decidiram ir viver um dia mais cedo. É hora de fazer compras!

Reign Ryan Rushing, apelidado de ReignBeaux, nasceu em 8 de fevereiro de 2018. A filha de Toya Johnson e Robert ‘Red’ Rushing fez três anos em fevereiro passado e Toya fez questão de enviar desejos de aniversário para sua filha.

Uma postagem compartilhada por Reign Rushing (@reign_beaux)

Desejando a minha princesinha o mais feliz aniversário! Que o seu dia seja repleto de doçuras, surpresas maravilhosas e diversão! E que todos seus sonhos se tornem realidade! Eu te amo @reign_beaux, Toya escreveu no Instagram.

Fotos: WeeLovePhotography

Visualizações da postagem: 8.086 Tag:Reign Rushing ReignBeaux Toya Johnson