TREY SONGZ APRESENTA O FILHO NO VÍDEO DE UMA NOVA MÚSICA 'VOLTAR PARA CASA'

Trey Songz lançou um novo single chamado ‘Back Home’ junto com um novo videoclipe que apresenta seu filho, Noah, e a mãe de seu bebê, Caro Colon.

Trey surpreendeu seus fãs com o videoclipe na quarta-feira (29 de abril). Uma coisa é certa é que estamos agora em uma época que nenhum de nós jamais experimentou, Trey disse a seus fãs de mídia social.

Achei que seria especial montar uma cápsula do tempo de minha família íntima e extensa vivendo o que nunca teríamos imaginado, acrescentou o artista. Da minha casa para a sua, meu novo single ‘Back Home’, com Summer Walker.

Noah na batida

Uma postagem compartilhada por Treysongz (@treysongz) em 21 de abril de 2020 às 9h05 PDT

Os fãs ficaram gratos por receber novas músicas de Trey Songz durante a quarentena. Quando vi o nome de Trey Songz e Summer Walker, soube que era um banger instantâneo, escreveu um ouvinte do YouTube. Outro fã disse, eu fui direto para isso.

Trey Songz normalmente não compartilha muito sobre sua família com os fãs. O artista da gravação, no entanto, foi mais aberto sobre seu filho e a mãe de Noah recentemente. Foi na semana passada que Trey agradeceu Caro Colon por ser uma ótima mãe para o filho deles.

Eu estou obcecado; nós fizemos isso, VOCÊ fez isso! Você é uma ótima mãe e lida com todos os extras muito graciosamente. Sempre serei eternamente grato a você, a mãe de Noah.

concurso de fotografía de viajes de washington post

Uma postagem compartilhada por Treysongz (@treysongz) em 22 de abril de 2020 às 14h10 PDT

Você é uma ótima mãe e lida com todos os extras com muita graça, Trey disse a Caro. Sempre serei eternamente grato a você, a mãe de Noah, disse o artista.

Trey Songz e Caro Colon trabalharam juntos para oferecer a seu filho uma festa de aniversário espetacular que foi totalmente virtual no início deste mês. Noah e os participantes de seu grupo jogaram jogos, que incluíam uma caça ao tesouro e charadas.

Todos pudemos nos reunir para comemorar o primeiro aniversário de Noah no meio da ordem de ficar em casa nesta pandemia, graças à internet e ao Zoom, disse a mãe de Trey, April Tucker, após a convocação das festividades.

Eu e meu filho viajando 🤣

Uma postagem compartilhada por Treysongz (@treysongz) em 20 de abril de 2020 às 21:18 PDT

Noah é o primeiro filho de Trey Songz. Fique ligado para mais notícias do pai celebridade!

Foto: Trey Songz / YouTube

Visualizações da postagem: 425 Tag:Voltar Home Trey Songz Trey Songz Voltar Home Trey Songz filho