TRISTAN THOMPSON E EX JORDAN CRAIG COMEMORAM O ANIVERSÁRIO DO FILHO

Feliz aniversário para o príncipe Oliver Thompson! O filho do jogador da NBA Tristan Thompson e do ex-Jordan Craig completou três anos na quinta-feira.

erica dixon y lil scrappy hija

Para o pequeno protetor mais inteligente, gentil, educado e amoroso que uma mãe NUNCA poderia pedir - Príncipe Oliver ... você é o meu sonho tornado realidade #THREEtoday

Uma postagem compartilhada por 𝒥𝑜𝓇𝒹𝓎 𝒞. (@alleyesonjordyc) em 12 de dezembro de 2019 às 14h57 PST

Jordan acessou seu Instagram para compartilhar uma mensagem doce para seu filho em seu dia especial. Para o pequeno protetor mais inteligente, gentil, educado e amoroso que uma mãe NUNCA poderia pedir - Príncipe Oliver ... você é meu sonho tornado realidade, ela escreveu em seu Instagram junto com uma série de fotos de seu pequeno príncipe segurando o número 3

Feliz aniversário para meu filho, o Príncipe. Você já tem 3 anos, lembro-me de segurar você quando você nasceu e dizer como você é um bebê incrível. A cada dia você continua me surpreendendo com seu desenvolvimento, seu amor e seu grande coração. Seu sorriso ilumina cada cômodo em que você está. Agradeço a Deus todos os dias por me escolher para ser seu pai. Que Deus continue a abençoar cada um de vocês, filho todos os dias. Eu te amo❤️❤️❤️❤️

Uma postagem compartilhada por Tristan Thompson (@ realtristan13) em 12 de dezembro de 2019 às 20h53 PST

Depois de muita persuasão de seus seguidores, Tristan também foi ao Instagram para desejar a seu filho um 'feliz aniversário'.

Feliz aniversário para meu filho, o Príncipe. Você já tem 3 anos, lembro-me de segurar você quando você nasceu e dizer como você é um bebê incrível. A cada dia você continua me surpreendendo com seu desenvolvimento, seu amor e seu grande coração. Seu sorriso ilumina cada cômodo em que você está. Agradeço a Deus todos os dias por me escolher para ser seu pai. Que Deus continue a abençoar cada um de vocês, filho todos os dias. Eu te amo, Thompson legendou sob uma adorável foto de seu filho de três anos segurando um balão.

❤️

¿Es ese pelo real de Kenia?

Uma postagem compartilhada por Tristan Thompson (@ realtristan13) em 22 de junho de 2018 às 12h43 PDT

Os seguidores de Tristan, no entanto, não ficaram impressionados com seu doce tributo.

Um fã escreveu: Esperei até o último minuto, mas você estava no instagram esta manhã comentando em todo o Instagram do Khloes

Esta não é a primeira vez que Tristan é acusado de esquecer o aniversário de seu filho. No ano passado, o pai de dois filhos também foi punido por esperar o último minuto para enviar desejos de aniversário ao seu primogênito. Alguns comentaristas culparam Khloé Kardashian, com quem Tristan compartilha a filha True Thompson.

Seu primeiro aniversário é hoje. Aposto que você não vai postá-lo porque sua garota ficaria brava. Lol, um seguidor escreveu na época.

Thompson estava em um relacionamento romântico com Kardashian quando Jordan deu à luz Prince em 2016. Em abril de 2018, Kardashian deu à luz True.

Visualizações da postagem: 446 Tag:Jordan Craig Khloe Kardashian Tristan Thompson