ASSISTIR TV: DISNEY'S LET IT SHINE ESTREIA ESTA NOITE

amina y peters nuevo bebé

Estreando hoje à noite às 20 / 7c, filme original do Disney Channel DEIXE BRILHAR com certeza agradará toda a família.

DEIXE BRILHAR estrelado por Tyler James Williams (Cyrus DeBarge), Coco Jones (Roxanne Roxie Andrews) e Trevor Jackson (Kris McDuffy). No filme, Cyrus é um músico tímido que se dedica à sua música. Ele escreve uma canção dedicada à sua paixão de longa data e estrela em ascensão, Roxie. Quando ele inscreve aquela música em um concurso que a gravadora de Roxie está realizando, ele também envia uma foto dele e de seu melhor amigo Kris. Isso leva a um grande mal-entendido em que Kris é confundido com Cyrus e leva o crédito por sua música. Como resultado, Cyrus fica parado e observa enquanto seu melhor amigo recebe todos os elogios e começa a agarrar o coração de sua paixão.

Cyrus deve se libertar de sua timidez e perceber seu verdadeiro potencial e valor próprio para não apenas receber o crédito que merece, mas também convencer seu pai, que é um pregador, que a positividade pode vir na forma de hip-hop.

O filme também é estrelado por Brandon Mychal Smith (So Random!) Como Lord of Da Bling; Nicole Sullivan (MADtv) como a gerente musical de Roxie, Lyla; Courtney B. Vance (FlashForward) como o pai pregador de Cyrus; Jacob DeBarge e Dawnn Lewis (A Different World) como a mãe de Cyrus, Gail.

O filme apresenta uma trilha sonora excelente (disponível para compra em Itunes que possui 12 canções originais de aclamados compositores, produtores e músicos Rock Mafia, Toby Gad, David Banner, Antonina Armato, David Banner e Andy Dodd.

Não se esqueça de assistir LET IT SHINE hoje à noite às 20h / 19h no Disney Channel!

perro con manos humanas

Para mais informações, verifique Tv.Disney.go.com