ASSISTIR TV: MISS D E AS BONECAS ESTÃO DE VOLTA! TRAZEM! 2 ESTREIA ESTE JANEIRO

missd

fotos en blanco y negro de londres

Desde 2001, a trupe de dança Dancing Dolls of Jackson, Mississippi, tem sido um pilar na comunidade de dança hip-hop competitiva. Fundada pela líder da trupe Dianna Williams, ou Miss D, as dançarinas vêm conquistando títulos como ninguém. Até o momento, a trupe detém 15 títulos de campeão e mais de 100 troféus. Sem mencionar, seu próprio reality show na TV, cuja segunda temporada está marcada para estrear na sexta-feira, 23 de janeiro às 9/8c no Lifetime.

Então, o que é preciso para ser uma verdadeira campeã do hip-hop?

Trazem! segue os jovens competidores enquanto eles lutam para bombear, impulsionar e chutar alto seu caminho até o topo. Com idades entre 7 e 17 anos, essas meninas não são estranhas ao trabalho duro e à motivação difícil. As Dolls são verdadeiras, prontas para qualquer obstáculo que surja em seu caminho e dispostas a trabalhar o máximo que for necessário para provar que são as melhores. E eles são. Com um talento incomensurável e uma incrível força de vontade, essas jovens têm a paixão e a capacidade de redefinir uma geração.

Na segunda temporada, Miss D and the Dolls estão de volta, com o mesmo público de alta energia e os juízes estão se apaixonando há anos. Veja como as garotas mais uma vez clamam e lutam por seu lugar de direito no topo.

Miss D é a proprietária da Dollhouse Dance Factory, onde coreografa e treina as suas bonecas. Ela é conhecida por sua paixão, espírito competitivo implacável e sua vontade de incutir em seus dançarinos um senso de autoestima e trabalho árduo - tanto na pista quanto na escola. Ela é uma mentora como nenhuma outra. Nesta temporada, ela se concentrará mais uma vez em inspirar suas meninas a continuarem conquistando o país em competições nacionais implacáveis.

Como dançarina profissional, a estrela do hip-hop Tinashe tem o prazer de compartilhar seu entusiasmo por Bring It! com seus fãs e está oferecendo um sorteio emocionante em parceria com a Lifetime como parte da campanha #HowIBringIt!

Para participar, basta preencher o formulário aqui e enviar um tweet, foto ou vídeo no Twitter ou Instagram usando a hashtag #HowIBringIt para ter a chance de ganhar.

O Grande Prêmio Inclui:

• Dois ingressos para shows VIP em uma parada nos Estados Unidos na turnê de 2015 de Tinashe

• Um encontro para dois com Tinashe

• Uma foto pessoal e pôster autografado assinado

• Passagem aérea de ida e volta, transporte terrestre e acomodação em hotel por duas noites

Não perca um momento dessa jornada incrível. Trazem! é o show perfeito para quem é apaixonado por hip-hop, dança e busca sonhos conquistados com dificuldade.

Segunda temporada de Trazem! estreia na sexta-feira, 23 de janeiro às 9 / 8c na Lifetime.

Esta postagem foi patrocinada pela Lifetime

% CODE1%

Visualizações da postagem: 152 Tag:Trazem! Senhorita D