'TYLER PERRY'S YOUNG DYLAN' FOI RENOVADO POR NICKELODEON

Na foto: Topo: Viola (Aloma Wright). Linha inferior: Miles Wilson (Carl Anthony Payne), Rebecca (Celina Smith), Young Dylan (Dylan Gilmer), Charlie (Hero Hunter) e Yasmine Wilson (Mieko Hillman). Fotógrafo: Chip Bergmann.

Se você estava esperando para descobrir se Tyler Perry’s Jovem Dylan estaria reajustando, a espera acabou! O jovem Dylan de Tyler Perry foi renovado pela Nickelodeon.

Uma postagem compartilhada por Official Young Dylan (@officialyoungdylan)

De acordo com Data limite , a segunda temporada de 20 episódios de O jovem Dylan de Tyler Perry vê a família da família Wilson se envolvendo em hijinks ainda mais hilariantes. O magnata em treinamento do hip-hop Dylan, interpretado por Dylan Gilmer, continua sua busca pelo estrelato, enquanto se aclimata à vida suburbana com o tio Myles, (Carl Anthony Payne II), tia Yasmine, (Mieko Hillman), avó Viola, (Aloma Wright) e as primas Rebecca, (Celina Smith) e Charlie, (Hero Hunter).

O jovem Dylan de Tyler Perry é produzido e criado por Tyler Perry com Michelle Sneed como produtora executiva, e Will Areu e Mark E. Swinton atuando como produtores. O show, que foi ao ar originalmente em fevereiro de 2020, segue uma família cujo mundo virou de cabeça para baixo quando seu sobrinho, Young Dylan, uma aspirante a estrela do hip-hop, chega sem avisar. A avó de Dylan, Viola (Aloma Wright), percebe que criar seu neto é muito difícil, então ela decide enviá-lo para viver indefinidamente com seu filho próspero Myles Wilson, sua esposa Yasmine e seus dois filhos Rebecca e Charlie. De repente, a casa da família Wilson precisa se adaptar enquanto os estilos de vida se chocam entre a estrela do hip-hop Young Dylan e seus primos heterossexuais.

cuántos hijos tiene Boosie

Recentemente, o jovem Dylan foi nomeado para um dirigível laranja no 2021 Nickelodeon Kids ’Choice Awards na categoria Estrela de TV masculina favorita por seu papel em O jovem Dylan de Tyler Perry.

Uma postagem compartilhada por Official Young Dylan (@officialyoungdylan)

Eu não posso acreditar, Dylan disse Segredos da Celeb sobre a homenagem em uma entrevista recente. É meu primeiro [KCAs], é por isso que estou tão animado para perder peso ou pegar o dirigível.

Quando questionado a quem ele agradeceria em seu discurso de aceitação, Young Dylan brincou e disse à mídia que seu discurso de 40 minutos incluiria sua família, Nickelodeon, Ellen DeGeneres, Tyler Perry e, claro, seus fãs que ficaram com ele desde o início .

Vou agradecer a tantas pessoas. Meu roteiro [provavelmente] vai durar cerca de 40 minutos, mas não vou demorar tanto.

O garoto de 12 anos não levou o dirigível para casa este ano, mas temos a sensação de que muitos prêmios serão lançados. Fique atento e pronto para a segunda temporada de Tyler Perry’s O jovem Dylan. Com certeza será tão engraçado quanto o anterior!

Visualizações da postagem: 2.160 Tag:Prazo Dylan Gilmer NICKELODEON Tyler Perry Tyler Perry's Young Dylan Young Dylan