PRÓXIMO: STEPHEN STAFFORD GRADUATES COLLEGE COM TRÊS GRAUS ANTES DO 18º ANIVERSÁRIO

Stephen

Fale sobre impressionante! Stephen Stafford está definido para se formar na faculdade Morehouse com triplo majores em pré-medicina, matemática e ciência da computação. Mencionamos que ele tem apenas 17 anos? O adolescente expressou nada além de gratidão em sua jornada educacional até agora, que começou quando ele tinha 2 anos de idade.

cuántos hijos tiene p diddy

Stephen adquiriu uma paixão por aprender como um bebê, e seus pais começaram a ensiná-lo em casa. Sua empolgação com matemática e ciências progrediu ao longo dos anos, o que o levou a buscar uma carreira na medicina.

Agora, como alguém que está no caminho certo em direção ao seu objetivo, Stephen é tudo menos complacente. Eu olho para trás e vejo tudo que fiz. Eu sei, sim, eu fiz muito, mas posso fazer muito mais, diz o adolescente. Eu quero viver de acordo com meu potencial. O potencial não tem limite. É como um arco-íris. Você pode continuar perseguindo-o constantemente e nunca chegará a ele. E eu sei que não tenho limites, contanto que eu continue tentando.

Tentando é definitivamente o que Stephen continuará a fazer, pois ele planeja frequentar a Morehouse School of Medicine para se concentrar em obstetrícia e se especializar em infertilidade. Quero ajudar os bebês a virem ao mundo, compartilha o jovem estudioso. Eu também gostaria de desenvolver meu próprio sistema operacional de computador. A certa altura, vou morar fora do país por alguns anos. E quando eu volto, estou pensando em me mudar para a cidade. Eu simplesmente amo a ideia da cidade, como o centro de Atlanta.

Stephen Stafford espera concluir a faculdade de medicina aos 22 anos.

j cole de niño
Visualizações da postagem: 89 Tag:Stephen Stafford