OS FILHOS DE WANYA MORRIS ESTÃO SEGUINDO OS PASSOS DE SEU PAI - TODOS PODEM CANTAR!

Wanya Morris, membro do Boyz II Men, formou seu próprio grupo de canto que consiste em seus quatro filhos! Continue rolando para ouvir essas estrelas em ascensão cantando trechos de seus sucessos favoritos!

Hoje decidimos enfrentar um hit #SWV !! ??? ✨? #rain #wanmorofficial #ontherise @officialswv

Uma postagem compartilhada por WanMor (@wanmorofficial) em 6 de dezembro de 2018 às 17:56 PST

O talento tem que vir de algum lugar, os jovens artistas disseram aos fãs do Instagram no início deste ano. Depois do homem acima, agradecemos ao nosso pai, finalizou o grupo.

alicia en el pais de las maravillas acuarela

Talento ?? tem que vir de algum lugar e depois do homem de cima, agradecemos ao nosso pai. FELIZ ANIVERSÁRIO, PAIZINHO !!! ???? # wanyamorris1 #boyziimen #birthday @ wanyamorris1

Uma postagem compartilhada por WanMor (@wanmorofficial) em 29 de julho de 2018 às 2h53 PDT

Certamente há uma riqueza na voz dos jovens cantores que só vem da formação dada por uma das maiores sensações dos anos 1990. Wanya Morris e seu grupo, Boyz II Men, venderam mais de 25 milhões de discos nos Estados Unidos desde o início do grupo durante os anos 1980. Um dos momentos altos de Boyz II Men veio em 1994, quando o álbum do grupo, il vendeu mais de 12 milhões de cópias nos Estados Unidos. O projeto foi posteriormente considerado um dos álbuns mais vendidos já lançado por um grupo de R&B e um dos projetos de maior sucesso da década.

#backtoschool? # 1stdayofschool #itssohardtosaygoodbye #boyziimen #endofsummer #wanmor @boyziimen

Uma postagem compartilhada por WanMor (@wanmorofficial) em 11 de setembro de 2018 às 14h56 PDT

Os irmãos Morris poderiam reviver o espírito do R&B para uma nova geração? Talvez por isso. As estrelas em ascensão certamente têm uma base de fãs significativa online que adora ouvi-las cantar. Eles soam muito bem, é um comentário comum que os irmãos Morris recebem em resposta aos seus vocais incríveis.

cuantos hijos tiene fetty wap

Acabei de aprender uma nova música de prática.? #jacksonfive #MichaelJackson #wanmorofficial

Uma postagem compartilhada por WanMor (@wanmorofficial) em 3 de agosto de 2018 às 5h31 PDT

Claro, há mais na arte do que somente ser capaz de acertar algumas notas boas. Os irmãos Morris têm seu pai para guiá-los no caminho da harmonia, controle e outros aspectos do canto que contribuem para um bom show.

brandy tiene una hija

Obrigado papai, tio Nate e Shawn por nos mostrar como isso é feito! ????? #boyziimen #disney #eattothebeat #epcot #wanmorofficial @boyziimen

Uma postagem compartilhada por WanMor (@wanmorofficial) em 6 de novembro de 2018 às 20h31 PST

Os irmãos Morris trarão de volta o elemento dos grupos de R&B que alguns pensavam ter morrido nos anos 90? Eles simplesmente podem ter o que é preciso para fazer isso!

Visualizações da postagem: 3.903 Tag:Boyz II Men Wanya Morris