“E se pudéssemos nadar nas nuvens?”: Artista Laurent Rosset mistura o céu com o mar

Laurent Rosset, arquiteto e diretor de arte digital nascido na Itália e radicado na Dinamarca (href = '/ 2016/04 / surreal-photo-manipulations-by-laurent-rosset-turn-l Landscapes-into-giant-waves /' rel = 'noopener 'target =' _ blank '> anteriormente ) é tão inspirado por suas viagens em um avião e surpreso ao ver os elementos do cotidiano de um ângulo diferente, que decidiu desafiar a realidade e lançar uma nova série de obras de arte oníricas 'Mar de Nuvens'. usando o Photoshop, a artista mescla detalhes de belezas naturais e afoga nuvens no mar.

1980 chica pin up

“Gosto de sentar na janela sempre que viajo de avião. Sempre fico surpreso com o quão bom é ver os elementos do cotidiano de outro ponto de vista. Por isso, durante minhas últimas viagens, peguei minha câmera e encostei-me o máximo possível contra a janela e comecei a coletar fotos. Quando cheguei em casa, sentei-me em frente ao meu Mac e com o Photoshop, comecei a editá-los para dar àquelas ‘fotos de assentos na janela’ uma nova história para contar.

Nesta nova série a beleza de um fenômeno natural se funde com um sonho de desafiar mais uma vez a realidade ”, artista. contou Panda entediado.

Mais informações: Laurent Rosset , Instagram , Facebook (h / t: Boredpanda , designboom )

Jordania importa bailarines entre nosotros

(Visitou 1 vezes, 1 visita hoje)