WILLOW SMITH COMPARTILHA A LUTA PESSOAL COM A MÍDIA SOCIAL NO ENSAIO DE VOGUE

Willow Smith não é estranho em se abrir sobre suas lutas e jornadas pessoais. Não há nenhum assunto que a atriz, modelo e ativista de 19 anos não vá discutir. De ansiedade, ao movimento Black Lives Matter, a ser uma voz para o meio ambiente, a talentosa Smith usa sua plataforma para falar por muitos.

24 dias para ir. Passe para cima nas histórias para se registrar para votar, explore a experiência de RA e compre a coleção de votos de @Levi na @Amazonfashion. Veja o link na biografia.

Uma postagem compartilhada por ∴ WILLOW ∴ (@willowsmith) em 10 de outubro de 2020 às 14h08 PDT

Recentemente, Smith publicou um ensaio pessoal para Voga Revista em que discute como está sua nova rotina de autocuidado e sua relação com as redes sociais. Dê uma olhada em seu ensaio abaixo na íntegra.

com iconografia Báquica

Uma postagem compartilhada por ∴ WILLOW ∴ (@willowsmith) em 5 de setembro de 2020 às 11h25 PDT

disfraz de halloween de kevin hart 2018

Quando você é forçado a estar com seus pensamentos, estar sozinho, pode ser assustador e desconfortável. Eu sinto isso todos os dias. Mas também sinto a necessidade de me perguntar: 'Por que estou tão desconfortável?' 'De onde vêm esses pensamentos?' 'Por que não posso simplesmente sentar-me sozinho e me sentir em paz e em casa?' nessas questões de uma forma que não conseguiríamos fazer, se não fosse pelo tempo que tivemos que refletir este ano. Se tivermos a oportunidade de sair com amigos ou ir a uma festa, a maioria das pessoas prefere fazer isso do que reservar um tempo para sentar e discutir esses demônios e sentimentos de insegurança. Sinto que muitas pessoas, inclusive eu, tiveram essa oportunidade durante a quarentena.

Todos nós estamos passando muito mais tempo em casa, então, naturalmente, vamos gravitar para nossos eletrônicos, o que pode ser uma coisa boa. Como muitos, tenho me conectado com amigos e familiares. A mídia social nos permite compartilhar informações sobre o movimento Black Lives Matter, ou colocar recursos cruciais em nossas histórias ou perfis sobre coisas que estão acontecendo no mundo. Isso deu às pessoas a consciência e os meios para agir, o que talvez elas não fariam se não vissem em seu cronograma ou feed. A parte negativa da mídia social é que ela pode criar sentimentos de inadequação - precisamos examinar os aspectos debilitantes e prejudiciais que a mídia social pode trazer para nossas vidas, especialmente quando a usamos como uma muleta em tempos de incerteza.

É muito importante que as pessoas falem sobre as injustiças que acontecem no mundo e em todos os tipos de plataformas, não apenas nas redes sociais. Parece que o mesmo sentimento - de que precisamos ser aceitos - às vezes pode até infiltrar-se no trabalho de ativismo quando estamos usando a mídia social como nossa principal forma de nos conectarmos com o mundo.

templo otagi nenbutsu-ji
A jornada interna é a mais importante que um ser humano fará. Estou lentamente percebendo que até que eu tome tempo e energia para olhar para mim mesmo e realmente curar as feridas que acumulei ao longo desta vida, até que eu leve meu coração e minha mente a um estado de pura compaixão e ausência de ego, ainda estou vai estar contribuindo para a negatividade do mundo de uma forma ou de outra.

Como alguém tentando combater isso, durante a quarentena eu peguei o bullet journaling [uma forma de rastrear seus hábitos, humor, objetivos, exercícios e saúde] para mergulhar mais fundo na ideia de autoconsciência - minha consciência. Depois, senti como se estivesse vendo esses padrões em mim, tanto em termos de minha saúde mental quanto física. Às vezes, você não percebe mudanças sutis e importantes em sua vida interior quando não está prestando muita atenção.

É realmente importante para cada indivíduo chegar a um lugar onde possam cultivar esse nível de consciência e compaixão dentro de si e transmiti-lo aos outros. E, na realidade, isso é tudo que eu sempre quero apresentar ao mundo e que as pessoas sintam de mim.

Há tanta coisa acontecendo no mundo agora. O resultado que sempre quero expressar na minha arte, e em tudo que faço, é que quando qualquer ser humano se levanta e decide aceitar tudo sobre si com amor e compaixão, e decide tratar os outros da mesma maneira, isso desafia todos sistema único que as 'autoridades' estabeleceram para a raça humana.

↺ ‘Twas a vibe ↻

Uma postagem compartilhada por ∴ WILLOW ∴ (@willowsmith) em 6 de novembro de 2019 às 17:34 PST

Enquanto ela continua a evoluir para a idade adulta, as palavras de Willow ressoam como as de alguém com o dobro de sua idade. Deixe-nos saber o que você pensa.

Visualizações da postagem: 464 Tag:Social Media Vogue willow smith