A maravilhosa arte de pôsteres desaparecidos de animais de estimação

As ilustrações nesses pôsteres desaparecidos de animais de estimação, feitas por pessoas com poucas habilidades artísticas, são hilárias. No entanto, há um toque de tristeza neles, um desespero de partir o coração.

Mais: Amazonas h / t: planeta divertido

A maravilhosa arte de pôsteres desaparecidos de animais de estimação

Um dos primeiros impulsos de um proprietário que perdeu um animal de estimação é cobrir a vizinhança com pôsteres feitos rapidamente. E mesmo que não tenhamos visto o andarilho em questão, muitos de nós param para ler esses avisos, que muitas vezes são combinações encantadoras de apelos sinceros, humor e arte artesanal. Na última década, Ian Phillips colecionou pôsteres de animais de estimação perdidos em todo o mundo. Em Lost, Phillips seleciona de sua vasta coleção os pôsteres notáveis ​​por sua inteligência, humor, tristeza, súplicas, recompensas e, em vários casos, pura exageração ('Lost, Lost Lost: um pato de rua marrom e branco 'mosqueado'. Não responda pelo nome de Nem Norman ”).

A maravilhosa arte de pôsteres desaparecidos de animais de estimação

Para designers, artistas ou qualquer pessoa que queira explorar o lado humano e criativo de nossa vida cotidiana sob estresse, Lost é um livro que conta uma história em cada página. Como uma coleção, os pôsteres representam uma autêntica arte popular que expressa uma semelhança entre os leitores e os fabricantes dos Estados Unidos à China. Para donos de animais de estimação em todos os lugares, e para qualquer um que parou para ler um pôster de animal de estimação perdido, Lost é uma homenagem comovente.

A maravilhosa arte de pôsteres desaparecidos de animais de estimação

(Visitou 1 vezes, 1 visita hoje)