YANDY SMITH: MÃE OCUPADA NA CIDADE

Yandy Smith está focada na família e em sua carreira. A mãe celebridade cuidou de seus negócios no fim de semana passado, enquanto organizava um evento para seu site, EGL. Yandy teve o apoio de seus filhos, Omere e Skylar, enquanto comercializava sua marca.

Skylar estava toda ouvidos durante o evento, mas a pequena se cansou e adormeceu mais tarde. Conversas com minha mini então ela adormece em mim, Yandy disse aos fãs do Instagram. Eu simplesmente não posso. Como se ela tivesse trabalhado o fim de semana todo, brincou a mãe estrela.

¿Flo rida tiene hijos?

Conversas com meu mini, então ela adormece em mim. Eu simplesmente não consigo. Como se ela tivesse trabalhado o fim de semana todo. Smh?

Uma foto postada por Yandy Smith-Harris (@yandysmith) em 6 de novembro de 2016 às 17:10 PST

Smith também compartilhou uma foto de seu filho fugindo de seus muitos beijos. Omere, eu só queria um beijo dessa vez. Não 5, ela legendou.

Omere, eu só queria um beijo dessa vez. Não 5? Obrigado @escadaofficial por esse look. EU ? isto. Caminhando para o fim de semana EGL como ...

Uma foto postada por Yandy Smith-Harris (@yandysmith) em 5 de novembro de 2016 às 12h07 PDT

Yandy mais tarde compartilhou uma história franca dela dando um beijo na bochecha de seu filho. Peguei eles.

Me pegou?

Uma foto postada por Yandy Smith-Harris (@yandysmith) em 5 de novembro de 2016 às 12h09 PDT

Tem sido bastante interessante para Yandy como chefe da família. O marido da mãe celebridade, Mendeecees, está atualmente cumprindo uma sentença de prisão por crimes cometidos há vários anos. Embora alguns dias sejam mais desafiadores do que outros, Yandy mantém uma perspectiva positiva. Na verdade, a estrela postou uma carta aberta comovente em comemoração ao aniversário de casamento dela e de Mendeecees alguns dias atrás.

Quem teria pensado que, há dez anos, quando nos conhecemos, eu me casaria com esse homem @mendeecees neste dia do ano passado, disse ela. Eu o conheci trabalhando em Miami com um cliente e depois de me conhecer, conversando a noite toda no saguão de nosso hotel e na praia, ele decidiu [d] mudar seu vôo e voltar comigo no dia seguinte, acrescentou Yandy.

A estrela do reality postou uma foto da passagem aérea que Mendeecees usou para se conectar com ela há uma década em homenagem a seu amor incondicional. Salvei a passagem em que ele voou de volta porque sabia desde então como ele seria mais do que apenas uma paixão ou um amigo, escreveu ela.

Yandy Smith e Mendeecees Harris têm dois filhos juntos. A rapper também tem um filho chamado Mendeecees Jr., que Yandy se orgulha de tratar como se fosse seu. Skylar comemora seu segundo aniversário em janeiro. Omere completou 4 anos este ano.

Bônus: Yandy Smith e as crianças curtiram uma noite de cinema com o Trolls nessa semana passada. Veja abaixo a colagem em vídeo da mãe celebridade do passeio!

Eu simplesmente amei o filme Trolls !!! Lembro-me de coletar todos os trolls quando era mais jovem. Tantas lições de vida para tirar desse filme! Eu quero levar todas as crianças que conheço. Eu amo Poppi Troll e todos os trolls !!! Eu quero ser um troll agora. Lol! Alguém me leve para Trollville! Eu amo amo amo esse filme !!! Me chame de Yandy Troll de agora até para sempre. Tão lindas pessoas Lil 'cantando-Felicidade' está dentro de você, dentro de todos nós! Tive esse sentimento na minha alma ??? #trollsthemovie

Um vídeo postado por Yandy Smith-Harris (@yandysmith) em 13 de novembro de 2016 às 17:34 PST

quien es june ambrose marido

Foto: Adorje Photography