YARA SHAHIDI ESTARÁ EM 'UM TRUQUE DE LUZ' DE STAN LEE

Você pode não saber imediatamente seu nome, mas você conhece seu legado: Homem-Aranha, Pantera Negra, Homem de Ferro e uma série de outros personagens da Marvel que vêm à mente foram todos criados por Stan Lee. Em novembro de 2018, Lee morreu, mas não antes de criar um novo universo com Kat Rosenfield.

Um truque de luz segue a história de uma jovem misteriosa chamada Nia, que se envolve com um adolescente do meio-oeste chamado Cameron Ackerson, que busca se tornar uma estrela do YouTube. Nia e Cameron se dão conta de poderes e tentam criar um universo mais justo, mas acabam no lado errado do inimigo.

Parece interessante? Bem, entre Adulto estrela Yara Shahidi como protagonista, e você tem algo verdadeiramente fora deste mundo!

melania trump modelo joven

Folhagem de Toronto

Uma postagem compartilhada por Yara Shahidi (@yarashahidi) em 3 de maio de 2019 às 8h13 PDT

Estou honrado em ajudar a trazer à vida Alianças de Stan Lee: um truque de luz , Shahidi disse em um comunicado. Este projeto me permitiu mergulhar mais fundo em um mundo de imaginação criado para nós por Stan Lee, cujas histórias parecem sempre transcender o tempo.

E, claro, a equipe que está dando vida ao projeto de Lee está igualmente empolgada em ter Shahidi como parte do caso.

Estamos entusiasmados em ter Yara Shahidi dando vida a essa história incrível - ela é uma artista extremamente talentosa e uma das vozes mais progressistas de sua geração, disse o editor-chefe da Audible Originals, David Blum, em um comunicado. Esperamos que o desempenho fascinante de Yara emparelhado com este novo universo extraordinário fará Um truque de luz um favorito instantâneo entre nossos ouvintes.

angelina jolie Fotografías por brad pitt

☀️Vocês estão realmente aqui me apoiando Grato por todos vocês me marcando e postando sobre nosso filme especial @ thesunisalsoastar⭐️ Natasha e Daniel, obrigado! #keeptaggingus #grateful

Uma postagem compartilhada por Yara Shahidi (@yarashahidi) em 20 de maio de 2019 às 22h20 PDT

Além disso, os co-criadores do projeto, Luke Liberman e Ryan Silbert também compartilharam seu prazer em ter Shahidi a bordo. Em seu cerne, Um truque de luz é sobre a necessidade de conexão humana e o poder que vem da ação liderada por jovens e da descoberta do propósito coletivo. Yara incorpora tudo isso e muito mais. Seu engajamento social atencioso e paixão pela ciência e tecnologia ecoa muito do que Stan estava almejando neste novo universo. Mal podemos esperar que Yara apresente essa história para o mundo.

los diez gatitos más lindos

O Cowriter Rosenfield acrescentou à emoção: a voz de Yara fará esta história cantar. Como uma artista talentosa e performer profundamente talentosa, estou animado em ouvi-la dar vida a esses personagens fortes.

Como estou progredindo no meu dia! 🧚‍♂️

Uma postagem compartilhada por Yara Shahidi (@yarashahidi) em 21 de maio de 2019 às 6h07 PDT

Um truque de luz , que estreia em 27 de junho, é o primeiro do que poderia ser uma série de dramas de áudio e faz parte do esforço da Audible em direção ao conteúdo original. Um truque de luz já está disponível para pré-encomenda no site da Audible. O projeto também será lançado internacionalmente, com traduções e artistas globais a serem anunciados em datas futuras.

Visualizações da postagem: 90 Tag:Yara Shahidi