YOLANDA ADAMS E FILHA PARTICIPAM DO PRÊMIO 'BET' SOUL TRAIN DE 2019

Yolanda Adams e sua filha, Taylor Crawford, compareceram ao Soul Train Awards 2019 no domingo (17 de novembro). A lendária cantora Gospel recebeu o prêmio Lady of Soul por seus muitos anos de lançamento de música que todos podem desfrutar.

Isso é incrível, disse Yolanda durante seu discurso de aceitação. Tudo o que você faz é acordar de manhã [e] fazer o que você é apaixonado, explicou ela. Sou uma pessoa apaixonada por tudo que faço. Tenho paixão por ajudar as pessoas a encontrarem seus melhores lugares.

Tenho paixão por ajudar meninas e meninos a encontrar suas vozes. Tenho paixão por ajudar os mais velhos. Eu sou apaixonado, muito apaixonado por escrever minha história e minhas experiências, para que as pessoas saibam que não importa o quão alto você esteja, você ainda precisa lidar . E a maneira como eu lido é com o Altíssimo.

¿Qué tan alto es Bronny?

Peguei ele olhando ✨

Uma postagem compartilhada por TAYLOR AYANNA CRAWFORD (@taylorayannaa) em 17 de novembro de 2019 às 20h39 PST

lulu hashimoto cara real

Yolanda Adams também homenageou sua filha adolescente durante seu discurso de aceitação no BET Soul Train Awards 2019. Há uma pequena estrela brilhando nesta sala agora que eu não poderia ter feito nada disso sem. E essa é minha filha, Taylor Crawford, o artista disse. Você é minha luz, disse a mãe celebridade. E se eu conseguir metade do sorriso radiante que você me dá toda vez que eu olho para você, mocinha ... Se eu puder viver de acordo com isso, eu fiz meu trabalho.

Adams disse APOSTA que ela gosta de todos os gêneros musicais antes da cerimônia de domingo. Eu sempre escutei música fora do gospel, ela disse. Eu cresci ouvindo uma infinidade de gêneros em minha casa, acrescentou Yolanda. Eu presto atenção ao que está acontecendo no R&B, e como minha filha é uma adolescente - uma jovem senhora - eu presto atenção ao que está acontecendo no Hip-Hop. Estou aprendendo a decifrar o que eles estão falando no ‘murmúrio de rap’, ela meditou.

Adoro ouvir a paixão de Mary J [Blige], continuou Adams. Adoro ouvir a [voz] da Monica. Adoro ouvir a dicção e as corridas de Brandy. Eu amo a voz de Chris Brown também. Acho que ele tem uma voz incrível. Existem tantos gêneros [que eu admiro], especialmente jazz e sinfonia, pop e rock. Eu realmente cresci com todas essas coisas. Graças a Deus eu não era uma daquelas crianças que tinha que fugir para ouvir aquela música. Estava bem ali na minha casa.

Em um mar cheio de Terps, seja um Bisão ❤️

Uma postagem compartilhada por TAYLOR AYANNA CRAWFORD (@taylorayannaa) em 31 de agosto de 2019 às 17:39 PDT

pesca rusa en alta mar

Taylor Crawford é filha de Yolanda Adams com o ex-marido da cantora, Timothy Crawford Jr. Fique ligado para mais novidades sobre mães celebridades!

Foto: Getty Images

Visualizações da postagem: 1.790 Tag:BET Soul Train Music Awards 2019, Taylor Crawford Yolanda Adams